sábado, 12 de abril de 2014

Balanço policial deste sábado (12) na Região dos Lagos





Homicídio em Araruama
A Guarnição comandada pelo cabo Coutinho foi acionada por populares por volta de 1h da manhã deste sábado (12), e compareceu à Rua Guaratinguetá, número 117, no bairro Boa Perna, em Araruama, onde, no quintal da casa encontrou o corpo de Ivalin Freire Domingues, de 42 anos, estendido no gramado. 

A perícia encontrou uma perfuração à faca, na altura do coração.

Apesar da presença de parentes e vizinhos da vítima, ninguém soube informar o ocorrido.

Tentativa de homicídio em Iguaba Grande

Acionada por populares às 18h45 da sexta-feira (11), a guarnição comandada pelo 2º sargento Cunha, compareceu à Rua Aníbal Moreira de Carvalho, no bairro Sapeatiba, onde encontraram um homem atingido por um dispardo de arma de fogo.  A vítima não possuía documentação e estava desacordada, não podendo ser identificada no momento.  
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a UPA da cidade, onde permaneceu internado.

Menor apreendido com espingarda em Araruama

Em patrulhamento de rotina pelas ruas do Centro de Araruama, a Guarnição comandada pelo sargento Pombo avistou dois elementos em atitude suspeita, por volta das 2h15 da manhã deste sábado (12), na Rua Bernardo Vasconcelos.  Com a aproximação da polícia, um dos elementos fugiu, mas os policiais conseguiram deter um menor de 16 anos, portando uma espingarda sem numeração e descarregada.

Segundo o menor, a arma pertence ao outro elemento, conhecido como Luciano Titão.  Levado para a DP, ficou constatado que o menor possui passagens pela polícia, tendo, inclusive, comparecido à 126ª DP, de Cabo Frio, acompanhado por um conselheiro tutelar, no último dia 4.
O menor ficou apreendido.

Preso por tráfico em Cabo Frio


Uma Guarnição da PM  em patrulhamento pela Estrada Velha de Búzios se deparou com um elemento em atitude suspeita.  Ao perceber que seria abordado, jogou uma sacola que carregava em um matagal. A Guarnição prontamente deteve o elemento e, na sacola, foram encontradas 9 cápsulas de cocaína.

O elemento foi levado para a 126ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário