quinta-feira, 10 de abril de 2014

Garotinho visita Região dos Lagos neste sábado (12)


Encontro vai discutir desenvolvimento econômico e social 
dos municípios.  Encontro será em São Pedro da Aldeia



Garotinho, Elizangela e Paulo Lobo
Neste sábado (12), às 15 horas, o presidente estadual do Partido da República (PR), Anthony Garotinho, estará na Região dos Lagos participando de um grande encontro com lideranças, pré-candidatos e filiados do partido com o objetivo de discutir assuntos referentes ao desenvolvimento econômico e social da Região dos Lagos, e também às eleições de outubro. A reunião acontecerá no Guimarães Palace, na Rua Dr Feliciano Sodré, s/nº, em São Pedro da Aldeia (em cima do antigo Banco do Brasil), e está sendo organizada pela presidente do PR de São Pedro da Aldeia, Elizangela Lobo, e por Walmir Porto, presidente do PR de Cabo Frio, município que sediará, em breve, a segunda reunião pré-eleição com Garotinho.

Desde março Walmir Porto vem se reunindo, constantemente, com o deputado federal Anthony Garotinho com o objetivo de fortalecer o partido. Em recente encontro no Rio de Janeiro, no escritório do deputado, Walmir e Garotinho oficializaram a agenda de encontros para a Região dos Lagos.

- Na verdade Garotinho já vem realizando esta agenda por todo o interior do Rio de Janeiro, e numa dessas reuniões que tivemos ele pediu que eu o ajudasse a organizar esses encontros também na Região dos Lagos. Conversei com Elizangela Lobo, presidente do PR de São Pedro, e ao invés de fazermos duas reuniões no mesmo dia, definimos que a primeira reunião seria em São Pedro, neste sábado, e a segunda em Cabo Frio, provavelmente em maio – comentou Walmir.


Durante os encontros que vem participando em todo o Estado, Garotinho tem aproveitado para fazer o lançamento de várias pré-candidaturas do PR tanto à Assembleia Legislativa (Alerj) como à Câmara Federal. E em todos os municípios o presidente estadual do PR tem deixado claro sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário