sábado, 5 de abril de 2014

Dois homens são baleados no Jardim Peró, em Cabo Frio

Vítimas são socorridas por homem que 
fugiu com a chegada da Polícia Militar

Diogo Reis

Drama, mistério, dor, sangue e solidariedade. Assim foi a história protagonizada por Mateus Soares Magalhães, o Mateusinho, de 20 anos, e o Jefferson Pereira Correia, de 24, na tarde deste sábado (5) – ambos do Valão, no Jardim Esperança. Segundo a única testemunha, que não foi identificada, os dois foram encontrados feridos, largados na Rua Rio de Janeiro, no Jardim Peró, em Cabo Frio, após levarem um tiro cada – um no braço direito e outro na perna direita. O socorro apareceu por um homem misterioso, em um Fiat Stilo prata, com placa de Campos dos Goytacazes.

Segundo um funcionário da UPA que prefere o anonimato, quando a polícia foi acionada para verificar a chegada de vítimas de tiros, o solidário anônimo ficou alterado e não gostou muito da presença das autoridades, a ponto de fugir, sem permitir que fosse identificado.

"Não conheço eles, estava voltando de Búzios e vi os dois feridos, resolvi ajudar", disse, entrando no carro e partindo em disparada.

Jefferson, que já tem anotação criminal pelo crime de tráfico de droga, foi baleado na perna direita. Foi atendido na UPA, teve o projétil retirado recebeu alta e foi liberado pela polícia. No momento, Mateusinho passa, neste momento pelo mesmo procedimento. A segurança na UPA precisou ser reforçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário