terça-feira, 8 de abril de 2014

Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos







Assaltante é preso em supermercado de Araruama

Araruama viveu momentos tensos, dignos de cenas de cinema, no início da tarde desta segunda-feira (7). Marcelo José Machado Rosa, de 37 anos, foi preso após manter reféns dentro do depósito do supermercado da Rede Economia, no centro da cidade. A Polícia Militar fechou o cerco e negociou a rendição dele.




Pão Doce é preso pela Inteligência da PM
Wanderson Vicente Ramos, o Pão Doce, de 23 anos, acusado de matar um policial, foi preso na noite desta segunda feira. Ele foi capturado em casa, na Rua Carlos Gomes no Tangará, em Cabo Frio, pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que cobriu mandado de prisão pelo crime de homicídio.

De acordo com a polícia, além de ser suspeito de vários homicídios, ele é apontado como um dos cabeças do tráfico no Tangará. 

Leia mais: Homem acusado de matar policial é preso em Cabo Frio

Homem morto com 12 tiros 
no Recanto das Dunas


Um homem ainda sem identificação foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (7), na Rua Padre Nunes, no Recanto das Dunas, em Cabo Frio. Foram encontradas 12 cápsulas de 9mm deflagradas. A maior parte doa disparos foi na cabeça. 

Jovem ganha cadeia de 
presente de aniversário

A mãe bem que avisou: "meu filho, sai dessa vida, você tá fazendo 18, vai pra cadeia". O filho, Ricardo Augusto Oliveira, não deu ouvidos e acabou sendo preso nesta segunda-feira (7), pelo Grupo de Ações Táticas (GAT) comandado pelo cabo Duarte, com 35 cápsulas de cocaína, na Rua São Paulo, no Jardim Peró, em Cabo Frio. Detalhe é que ele completou a maioridade no domingo (6) e, por um dia, vai ser julgado como gente grande. 

Leia mais: Homem é preso por tráfico no Jardim Peró, em Cabo Frio

Homem é encontrado morto em terreno baldio em Búzios

Iarlly Borges Moreira Amaral, 19, foi encontrado morto num terreno baldio na Rua Garcia Rodrigues, em São José, Armação dos Búzios. O corpo estava conhecida duas perfurações de tiro.

Trio é preso por tráfico na Estradinha

A Polícia Militar apreendeu 23 pedras de crack, 26 cápsulas de cocaína e outros 15 sacolés da mesma droga, na localidade conhecida como Beco do Rato, na comunidade da Estradinha, no Porto do Carro, Cabia Frio. O material estava com um trio que tentou se desfazer da carga ao ver a PM. Amilson da Silva Fernandes, 19, Uellington Neto do Rego, 19, e um menor de 17 foram capturados e levados para a 126 DP. O menor ficou apreendido e os outros dois presos em flagrante por tráfico de drogas e associação.

Homem é baleado no Jardim Esperança

Luciano Sampaio Lima, 24, foi baleado quatro vezes na tarde desta segunda-feira (7), no Jardim Esperança, em Cabia Frio. Ele foi socorrido para o Hospital Otime Cardoso dos Santos,  no mesmo bairro, e transferido para o São José Operário,  em São Cristóvão,  para cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado.


Homem é encontrado morto dentro de casa em Saquarema

O comerciante Wilson Ribeiro de Oliveira, 54, foi encontrado morto dentro da própria casa, na Avenida Litorânea, na Barra Nova,  em Saquarema. Segundo a perícia, a vítima foi estrangulada com uma corda de nylon. Na casa, foram encontradas uma espingarda calibre 22 e cerca de 200 munições. Foi encontrada, ainda,  uma cerveja que foi apreendida. O caso é investigado 124 DP.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário