quinta-feira, 3 de abril de 2014

Balanço policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Polícia prende ladrão carros e recupera veículo roubado em Cabo Frio

João Pedro Patrocínio Patrocínio Siqueira Rosa, 18, foi preso em flagrante por receptação e roubo qualificado na noite desta quarta-feira (2) em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio.
Ele foi descoberto pela Polícia Militar porque passou com o Fiat Idea prata, KZG 4054, pela guarnição do sargento Silveira, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), bem na hora que os agentes eram comunicados que tal carro teria sido usado no roubo da moto Honda Titan preta, LLW 8018, em São Pedro.

Os PMs seguiram e abordaram o carro e em revista foi encontrada uma toca ninja. O suspeito, João Pedro Patrocínio. Ele foi encaminhado para a 125 DP (São Pedro), com o veículo, e lá foi constatado ser produto de roubo em Cabo Frio,  no dia 29 de dezembro de 2013. João também foi reconhecido como o autor do roubo da moto acabou ficando preso por receptação e roubo qualificado.

Homem é preso por furtar crianças


Marcos Rodrigues da Silva, de 36 anos, morador da Travessa Vovó Maria Helena, no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio, foi preso por furtar crianças. Ele foi detido por pais que armaram uma armadilha por volta das 16h20 desta quarta-feira (2), no Núcleo de Natação do Projeto Crescendo com o Esporte, da prefeitura de Cabo Frio, situado á Rua Alemanha, no mesmo bairro. 

Adolescente e encontrado 
morto em Búzios


O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado por volta das 10h40 desta quarta-feira (2), na Vila Verde, em Armação dos Búzios. A vítima foi morta nesta madrugada com três tiros. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, na comunidade, vale a lei do silêncio: ninguém viu nem ouviu qualquer coisa. 

Leia mais: Adolescente é morto a tiros em Búzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário