quarta-feira, 2 de abril de 2014

Balanço policial desta quarta-feira na Região dos Lagos

25º Batalhão de Policia Militar na manhã desta quarta (2)

Dois são mortos no segundo distrito de Cabo Frio

A primeira vítima desta terça-feira (1) foi por volta das 13h, na Rua Joá, em Aquarius, no segundo distrito de Cabo Frio. O cadeirante Jefferson Andrade da Silva, de 30 anos, foi morto a tiro dentro do próprio quintal. 

Segundo a irmã da vítima, dois menores teriam pulado o muro da casa para cometer o crime e fugiram. Segundo a polícia, Jefferson havia diversas anotações criminais pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado na 126 DP.

Em Unamar, também segundo distrito,  um menor de 17 anos foi morto a tiros na Rua dos Macacos. Junto ao corpo, a polícia encontrou três trouxinhas de maconha. O crime aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (1).


Jovem é preso com armas e drogas em Arraial

Lucas Souza da Silva Paulino, 19, foi detido, na noite desta terça-feira (1), com um resolver Taurus calibre 32 na Rua George Washington, na Macedônia, em Arraial do Cabo. Ele confessou aos policiais que em casa teria certa quantidade de droga. Ao chegar no local, segundo a polícia, uma mulher pulou da marquise da casa, tentando fugir. 

Com os policiais militares disseram encontrar 13 sacolés de cocaína e uma pedra de 18g da droga pura. No interior da residência,  foram apreendidos material para endolação, balança de precisão e 10 munições de calibre 32.  O casal foi levado para a 132ª DP (Arraial). O acusado foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e ficará preso. A mulher, uma menor de 15 anos, foi ouvida e liberada. A operação foi realizada pelo sargento Carneiro, soldados L. Menenzes, Evandro e Mendes. 




Terror da Bandidagem 
apreende menor com 
drogas em São Pedro

O Terror da Bandidagem, logo pela manhã desta terça-feira (1), prendeu Marcus Vinícius de Carvalho, 18, na Rua Sete, no Manoel Corrêa,  em Cabo Frio. Ele estava com 27 cápsulas de cocaína e nove pedras de crack. O comandante do GAT alpha, subtenente Bernardo prometeu, depois de apresentar o fato na delegacia: "mais tarde eu trago outro com mais drogas".

Dito e feito. Por volta das 20h, apreendeu um menor de 16 anos com 80 cápsulas de cocaína e R$ 85, na Estrada do Alecrim, no bairro Porto do Carro, em São Pedro. O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro).





Leia mais:

Terror da Bandidagem prende jovem dentro de posto de saúde em Cabo Frio

Mulher é presa ao lado da filha furtado supermercado

Maria Paula Carvalho Ribeiro Neta, 34,  foi presa em flagrante, na manhã desta terça-feira (1), por furto em Araruama. Segundo a polícia, ela estava num mercado da Rua Princesa Isabel, no bairro XV de Novembro,  colocando produtos de limpeza e alimentos como sucos, leite em pó e achocolatado, numa mochila de criança. Ela estava acompanhada pela filha de nove anos de idade. A acusada foi detida pela polícia, levada para a 118ª DP (Araruama) e ficou presa. A menor foi encaminhada para o Conselho Tutelar, que ficou com a guarda provisória dela.

PM faz operação no Grande Jardim

Cerca de trinta agentes da Polícia Militar amanheceram nos bairros da Reserva do Peró, Jardim Peró e Jardim Esperança, em Cabo Frio, em operação para conter a criminalidade. A região vem sofrendo com a disputa territorial entre traficantes de facções rivais. A ação foi liderada pelo próprio comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França, que informou ao RC24H que rondas foram feitas nas escolas para garantir tranquilidade no início das aulas. De acordo com moradores, houve, novamente, confronto entre bandidos na madrugada desta quarta (2). Não houve apreensão nem prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário