sexta-feira, 28 de março de 2014

Tuca Fernandes encerra o Fest Verão de São Pedro da Aldeia com show na Praia do Centro

O cantor Tuca Fernandes vai encerrar o Fest Verão de São Pedro da Aldeia, no sábado que vem (5/4), com show na arena da Praia do Centro, a partir das 23h30m. O evento, que está na 31ª edição, é o maior da área esportiva, realizado na Região dos Lagos. 

O carro-chefe do Fest Verão é a categoria principal de Beach Soccer (Adulto), que teve a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos com premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar. A competição também contempla as modalidades esportivas de futevôlei e vôlei de praia masculino, além das categorias de base, veterano e feminino de Beach Soccer, com troféus para o primeiro e segundo colocados.

Com chave de ouro foi aberto e da mesma forma será encerrado. A primeira partida do Fest Verão teve a participação de estrelas do Beach Soccer, além do show do Imaginasamba, que fez o público sambar na arena aldeense, no dia 15 de março. O evento é realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário