sexta-feira, 28 de março de 2014

MELHOR IDADE: Baile do Idoso 60+ põe muita gente para dançar nesta sexta-feira em Búzios

Evento é aberto ao público e acontece das 16h 
às 18h, na Rua das Casuarinas, 100, em Geribá

Quem gosta de dançar não pode perder o Baile do Idoso 60+, realização da 
da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Armação dos Búzios, em parceria com a Secretaria de Envelhecimento Saudável do Estado do Rio de Janeiro. O evento acontece na tarde desta sexta-feira (28), das 16h às 18h, no clube localizado na Rua das Casuarinas, n° 100, em Geribá.

O evento é aberto ao público da melhor idade, sem necessidade de inscrição, contará com uma banda cedida pelo Governo do Estado. As Coordenadorias do Idoso e a da Criança e Adolescente estabeleceram uma parceria com o projeto Garoupa, que fará a abertura do baile com a apresentação dos idosos através de contação de histórias.

Patrocinado pela Petrobras, o Projeto Garoupa oferece oficinas de teatro, cinema e contação de histórias. Em Búzios, o projeto Garoupa está sendo realizado em diferentes pontos: no CRAS da Rasa, acontecem as oficinas de cinema; no Centro de Convivência do Idoso, são realizadas as oficinas de contação de histórias e no Centro Cultural Esportivo de Cem Braças, acontecem as oficinas de teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário