sábado, 22 de março de 2014

Secretaria de Transporte cria nova linha e horários para ônibus em Araruama

Mudanças têm como objetivo melhorar a acessibilidade 
dos usuários dos transportes coletivos da cidade


A secretaria Municipal de Transportes, buscando melhorar a mobilidade dos usuários do transporte coletivo do município, criou a linha 253 - São Vicente de Paulo x Soubara, passando pelas comunidades de Sobradinho, Três Vendas com ponto final na localidade de Soubara.

De acordo com o secretário de Transportes, Antonio Saltarelli, a nova linha busca atende as reivindicações da comunidade de Soubara que, pela primeira vez, irão contar com uma linha de ônibus regulamentada, com sistema de integração e bilhetagem eletrônica.

“O sistema de integração permite que o usuário de transporte coletivo, usando o cartão popular, mude de ônibus sem precisar pagar outra passagem. Ele sai da sua origem, desembarca em qualquer ponto de ônibus e, no espaço de duas horas a contar da primeira passagem do cartão, pode pegar outro veículo para se deslocar para o seu destino, desde que seja no sentido de ida”, disse.

A Secretaria de Transporte também implementou novos horários para a linha 255 - São Vicente de Paulo x Barro Vermelho (Represa de Juturnaíba), com o objetivo de melhor atender a população de segunda à sábado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário