sábado, 22 de março de 2014

Prefeitura de São Pedro abre inscrições para cursos gratuitos de dança e teatro

Inscrições vão até o dia 29 de março,  no Teatro 
Municipal, com apresentação de documentos pessoais


A secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, abriu inscrições para cursos livres de dança contemporânea e teatro. Os interessados deverão comparecer ao Teatro Municipal Doutor Átila Costa até o dia 29 de março, munidos dos documentos pessoais. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. As vagas são limitadas. Para participar, é necessário ter 18 anos completos. 

Os cursos, que serão ministrados semanalmente no Teatro, são gratuitos e se estendem até o final do ano. As aulas começam no dia 1 de abril, no período noturno.

Será formada uma turma para cada curso. As aulas acontecerão semanalmente, das 19h às 21h, todas as terças para a Dança e quartas para o Teatro. O conteúdo programático inclui conhecimentos teóricos e práticos, com a participação ativa dos alunos. Ao término dos cursos, cada turma apresentará um espetáculo como produto do trabalho desenvolvido ao longo do ano. As aulas de Teatro serão ministradas por Nelson Yabeta, da Companhia Teatral Casa dos Azulejos. Já o responsável geral pelo curso de dança contemporânea será Carlos Eduardo, da Associação Cultural Afrocarioca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário