sexta-feira, 14 de março de 2014

Aline Barros canta em Iguaba Grande neste fim de semana



Aline Barros levará muito louvor com suas canções e a cantora Lívia Lisle lança seu primeiro CD

Neste final de semana, sexta e sábado, dias 14 e 15, a Prefeitura de Iguaba Grande promoverá o II Louvor pela Paz. A segunda edição do evento gospel de grande destaque na Região dos Lagos promete ser sucesso de público com a presença de uma referência na música gospel, a cantora Aline Barros.

O palco montado na Rodovia Amaral Peixoto, km 97, Praia do Popeye, receberá 14 ministérios locais a partir das 20h. Na sexta, dia 14, o show da cantora Lívia Lisle lançando seu primeiro cd "Adore". No sábado é a vez da cantora Aline Barros com músicas de grande sucesso de sua carreira e também as músicas de seu mais recente álbum, "Graça".

Em sua carreira, Aline Barros conquistou cinco prêmios Grammy Latino, dois discos de diamante, quatro discos de platina triplo, quatro discos de platina duplo, sete discos de platina e sete discos de ouro.

As atrações, que são voltadas para todos os públicos, têm como objetivo atrair crianças, jovens, adultos e idosos, famílias cristãs para uma grande comemoração de fé. “Neste Louvor pela paz queremos que as pessoas tenham a oportunidade de se encontrarem com Deus. Toda nossa equipe está trabalhando com muita dedicação para que esta edição seja mais um sucesso.”, afirmou o subsecretário de Turismo, Marcos Aurélio Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário