sexta-feira, 14 de março de 2014

Imaginasamba abre 31º Fest Verão em São Pedro da Aldeia neste sábado



O Grupo Imaginasamba vai alegra a noite de sábado e os atletas de Beach Soccer vão eletrizar os amantes de esporte

No próximo sábado (15), a Arena da Praia do Centro vai receber as estrelas do Beach Soccer Adulto para mais uma edição do Fest Verão. A abertura oficial do evento terá como atração principal o grupo Imaginasamba, que promete animar com o melhor do pagode o primeiro dia de competição, a partir das 23h30 no palco montado na Praia. Realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, o campeonato este ano contará com a participação de 16 equipes.
O Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Ester Chumbinho e demais autoridades municipais estarão presentes na cerimônia de abertura oficial, as 19 horas, quando será feito o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal. Logo após, quatro equipes entram em campo para a disputa da primeira rodada, a partir das 21h30.

"O Fest Verão é uma competição tradicional da nossa cidade, mas estamos inovando com a apresentação de shows de artistas de sucesso nacional. É uma atração a mais para um evento que é considerado um dos melhores nas modalidades esportivas apresentadas", disse o Prefeito.

Com 10 anos de carreira e 4 CDs, o grupo Imaginasamba traz para São Pedro da Aldeia grandes sucessos de sua trajetória, reunidos no 1º DVD comemorativo lançado ano passado. Formado por Suel (vocal), Marquinhos (surdo), Gné (pandeiro), Leandrinho (teclados) e Japona (percussão geral), o grupo promete animar o público com o melhor do pagode romântico, resgatando hits como “Duvido”, “Proposta”, "Ideias do Amor”, “Para de Pirraça”, além de sucessos como “Me Assume ou Me Esquece”, "Sem Vestígios", “Nada Combinado”, “Escondidinho”, "Cai na Real" e "Não Fui Homem pra te merecer".

Abrindo a tradicional competição esportiva a partir das 21h30, a equipe do Favela FF, atual campeã, entra em campo contra o Estrela, pelo Grupo A. Em seguida, às 22h30, será a vez do time do Goela do Pato enfrentar o Favela Sossego na primeira rodada do Fest Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário