domingo, 9 de março de 2014

Lecy Brandão encerra o Carnaval em Iguaba Grande, com show na Praia do Popeye

Lecy Brandão animou os foliões em Iguaba
A programação de Carnaval em Iguaba Grande foi encerrada noite de sábado (8) com o show da sambista Leci Brandão. No repertório mais de 20 músicas, só samba raiz. Entre as músicas as mais cantadas pelo público foram Maria de um só João, Cidade Brasileira, Zé do Caroço e Sorriso Aberto.

A apresentação de Lecy Brandão foi também uma homenagem às mulheres iguabenses, pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8.

O vice-prefeito, Rodolfo Filho, acompanhou o show.“Assistir este show é um grande presente. Com uma artista de renome nacional a gente fecha com chave de ouro esse ciclo de grandes eventos na cidade”, concluiu o vice-prefeito. Parabenizando as mulheres, a cantora agradeceu a oportunidade de cantar para as iguabenses. 

Muito samba de raiz encerrou o Carnaval iguabense
“Quero agradecer a todos que organizaram este show, especialmente nossa prefeita Graziella Magalhães e a Secretaria de Turismo. Neste Dia Internacional da Mulher eu quero dizer que todas as mulheres, independente da profissão, independente da condição social, merece o respeito”, afirmou a cantora.

Na praia do Popeye todos cantavam com Leci. A letra de cada música estava na ponta da língua e o samba na ponta do pé dos fãs. 

“Apesar da chuva o show foi muito bom mesmo. Esperei o mês todo por este show, por isso trouxe familiares de outras cidades para curtir comigo”, afirmou o professor Luis Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário