terça-feira, 11 de março de 2014

Clientes reclamam das falhas nos caixas eletrônicos dos bancos em Cabo Frio

Clientes aguardam na fila da Caixa Econômica Federal
Não é de hoje que os clientes dos bancos, em Cabo Frio, enfrentam os "bugs", ou seja, as falhas no sistema, que deixam os caixas eletrônicos inoperantes. Nesta terça-feira (11), os terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF), do Centro, estavam fora do ar. Com isso, muita gente não conseguiu realizar saques ou qualquer outra operação no início da manhã, antes da agência abrir para atendimento interno. O sistema voltou pouco antes da unidade começar a atender os clientes, às 11 horas.

A balconista Leticia Dourado, 25, garante que não é a primeira vez que isso acontece. 

"É comum você chegar na Caixa Econômica Federal e encontrar o sistema fora do ar. Como pode isso? Eu mesma já passei horas na fila e quando chegou próximo da minha vez o sistema caiu e eu perdi tempo e energia dentro do banco", reclamou.

Não é só nos terminais de autoatendimento da CEF que acontecem falhas. Na segunda-feira (10), os caixas eletrônicos da agência do Itaú, da Praça Porto Rocha, também estavam foram do ar. Na semana passada foram as máquinas do Banco do Brasil. 

"É muito ruim você precisar de dinheiro e o caixa eletrônico não estar funcionando. Os bancos têm que prestar mais atenção nisso. Não sei se o problema é na rede, na internet, no sistema ou no equipamento. O fato é que os clientes, em Cabo Frio, passam por isso com frequência", disparou o comerciário Leonardo Teles, 24. 

A equipe do BLOG Repórter Renata Cristiane (RC24H) está tentando entrar em contato com as gerências dos bancos, mas até o fim desta manhã, ninguém quis se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário