segunda-feira, 10 de março de 2014

Carro furtado do Detro em Itaguaí é apreendido em Cabo Frio fazendo lotada em Unamar

Veículo foi reconhecido por fiscais durante fiscalização. Motorista percebeu ação e fugiu após abandonar o carro

Veículo recuperado fazia parte da mesma frota do mostrado na foto (Foto: Jornal O São Gonçalo)

Essa parece mais uma matéria da série "morro e não vejo tudo".  Um carro furtado do Detro (Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro), órgão especificamente responsável pela fiscalização de transporte ilegal de passageiros, foi reconhecido na manhã desta segunda-feira (10), quando fazia lotada em Unamar, Segundo distrito de Cabo Frio.

O motorista do veículo, ao perceber a fiscalização, abandonou o carro e conseguiu fugir. 

O Siena preto, placas LLS 4266, foi furtado em Itacuruçá, no dia cinco de fevereiro.  Na ocasião, a ocorrência foi registrada na 50ª DP (Itaguaí).

O Detro realiza ações diárias de combate ao transporte irregular de passageiros no estado com o objetivo de garantir a segurança da população e a qualidade dos serviços. A multa por esse tipo de irregularidade é de R$ 2.547,30, mais as diárias do depósito. 

Um comentário:

  1. a população esta cansada de ficar esperando salineira; os prefeitos deveriam tomar vergonha na CARA, parar de receber dinheiro da auto viação salineira e abrir concorrência de outras empresas... até quando esse monopólio vai na região dos lagos?

    ResponderExcluir