segunda-feira, 10 de março de 2014

Cabofriense empata em 1 X 1 com Friburguense e sonha com classificação



Por Andria Maciel
A Cabofriense empatou em 1 X 1 com o Friburguense depois de subir a serra para enfrentar a equipe do serrana pela 13ª rodada do campeonato carioca e conseguiu mais um ponto nessa reta final. A classificação não está garantida, mas o tricolor praiano segue firme na briga por essa vaga.
A partida começou com o time da casa buscando o resultado, o time da serra chegou ao gol da Cabofriense em algumas situações, mas pecava na finalização.
A Cabofriense, por sua vez foi achando seu espaço, tocando a bola e desenvolvendo o seu futebol. Com tranquilidade o time equilibrou a partida no primeiro tempo. 
A Cabofriense abriu o placar. Fabricio Carvalho aproveitou cruzamento dentre da grande área e cabeceou livre para o gol, aos 32 minutos: 1 a 0 Cabofriense. A partir do gol, o time de Cabo Frio chegou ao gol do Friburguense em outras oportunidades.
No segundo tempo, o time da casa pressionava e aos 12 minutos, veio o empate. Felipe Reis, que tinha acabado de entrar, cabeceou para o gol e deixou tudo igual no marcador.
 O Friburguense criou chances com o Toshiya, mas as belas defesas do goleiro Luis Cetin impediram que o atleta marcasse.
Técnico da Friburguense Androtti ficou estressado

 Daniel Tijolo acertou o travessão e quase deu a vitória à Cabofriense aos 47 min.
Com o empate, a Cabofriense continua dependendo somente de seus próprios resultados para garantir vaga no quadrangular final. Um ponto coloca o tricolor praiano na semifinal.

O time ganha folga nesta segunda-feira (10) e se reapresenta no dia seguinte para seguir sua preparação para 14ª rodada, onde irá enfrentar a equipe do Audax.

 A Cabofriense atuou com : Luis Cetin; Rodrigo Dias, Leandro, Victor Silva e Leandro; Jardel, Silvano (Carlinhos 16'/1ºT, depois Anderson 31'/2ºT), Daniel Tijolo e Keninha (Eberson 15'/2ºT); Bruno Veiga e Fabricio Carvalho. Técnico: Alexandre Barroso

O time ocupa a 4ª posição com 25 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário