quinta-feira, 20 de março de 2014

Bebê abandonado em Maria Joaquina passa bem e segue internado em hospital de Búzios



Bebê estava dentro de uma caixa de leite,
coberto apenas por um pano

O bebê recém nascido encontrado na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Maria Joaquina passa bem e segue internado no Hospital Rodolpho Perissé, em Búzios, recebendo cuidados médicos. De acordo com a equipe médica, o bebê está saudável e já virou o xodó da unidade. Ele nasceu de 39 semanas, pesa 3.360g e deverá ficar dez dias em observação. Pediatras afirmam que a criança teria nascido há menos de uma hora antes de ser encontrada.

Luciana Lazarino, 39, que encontrou a criança dentro de uma caixa de leite, disse que vai entrar em contato com Justiça, para dar entrada com o processo de adoção da do bebê.

O caso comoveu toda a comunidade, inclusive o prefeito André Granado, que deve fazer uma visita ao recém nascido, ainda nesta quinta-feira. Informações de pessoas ligadas a ele, indicam que André vai solicitar à diretoria do hospital que faça o atendimento, inclusive enviando ambulância, para o bairro Maria Joaquina, que pertence a Cabo Frio, mas fica na divisa com Armação dos Búzios.

Luciana acompanha de perto o desenvolvimento do bebê. Ela disse que já tem até nome para a criança: Carlos Elias, o mesmo do marido dela, que também foi uma criança adotada.

O bebê foi encontrado na 
Rua das Palmeiras, na casa de número 20, ao lado da residência de Luciana. A criança estava numa caixa de leite, ainda com cordão umbilical, sem roupas e ainda coberta de sangue.

Saiba mais sobre o caso:
Bebê encontrado na porta de uma casa em Maria Joaquina, em Cabo Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário