segunda-feira, 3 de março de 2014

Balanço Policial do fim de semana de Carnaval na Região dos Lagos

Sete homicídios são registrados entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia




Casal assassinado no Jardim Peró 

Um duplo homicídio a um casal aconteceu na noite deste domingo (2) de Carnaval, no Jardim Peró, periferia de Cabo Frio. 

Jonas de Aguiar Medeiros, 28 e Elaine Lacerda, foram alvejados a tiros, por volta das 23h, na rua Mato Grosso, atrás da padaria Avenida. Testemunhas disseram que momentos antes ouviram cerca de dez estampidos e em seguida, os corpos das vítimas foram encontrados no meio da rua,  com várias marcas de tiros na cabeça. Elaine não portava documentos. Os dois eram moradores da localidade e conhecidos da Polícia.

O autor do crime fugiu sem deixar pistas.

Casal assassinado em Maria Joaquina

Um casal foi morto no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 7h40 desta segunda-feira (3). As identidades ainda não foram divulgadas, pois a ocorrência estava em andamento.

Homicídio no Baixo Grande

Brenno Cardoso Leal Mendes, 20 anos, foi morto por vários tiros na RJ 140, no bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia. 

Testemunhas disseram que o jovem foi alvejado na calçada, em frente ao radar eletrônico do bairro, por volta das 22:30h. A vítima ainda não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais.

Assassinato em São Pedro da Aldeia

A Guarnição comandada pelo sargento Mendes foi acionada  ontem (2), por volta das 16h, para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Projetada, Parque Arruda, em São Pedro da Aldeia.  Ao chegar ao local, foi informada por testemunhas que Luiz Fernando Silva Lima havia sido alvejado por Diego do Valão e que havia sido levado para o Hospital do Jardim Esperança, não resistindo aos ferimentos e vindo a falecer.


Morta em casa no Recanto das Dunas


A Guarnição comandada pelo sargento Ricardo foi acionada no início da madrugada de hoje (3), por volta das 2h, para comparecer à Rua Narciso Elias Lopes, 160, no bairro Recanto das Dunas, em Cabo Frio, onde encontraram  Elisabeth de Oliveira e Silva, de 56 anos, caída no interior de sua residência, já sem vida.  A causa da morte foram dois tiros disparados contra sua cabeça.

O corpo foi removido para o IML de Cabo Frio.



Tentativa de homicídio contra Fuzileiro Naval


Um tumulto generalizado na madrugada do último domingo (2), por volta das 3h30, na Praça da Cidadania, Praia do Forte, em Cabo Frio, acabou com a prisão de Marcelo Resende de Souza, de 33 anos.  Ele foi acusado de tentar matar Marcus Vinícius Silva, Fuzileiro Naval e Lúcio Flávio Gomes Marinho.  Todos os envolvidos na briga foram encaminhados à UPA do Parque Burle, de onde, após medicados, foram encaminhados para a 126ª DP.  Após os depoimentos, Marcelo Resende ficou preso.


Preso furtando whisk


A Guarnição comandada pelo sargento Allan foi acionada às 13h de ontem (2) para comparecer na Avenida Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão, onde uma encomenda os aguardava. Alessandro Souza dos Anjos foi detido pelo segurança de um supermercado, tentando sair com duas garrafas de whisk, avaliadas em R$ 85 cada uma.  Alessandro foi entregue aos PMs e encaminhado até a 126ª DP, onde foi constatado que já tinha passagem por tráfico de drogas.  Ficou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário