segunda-feira, 31 de março de 2014

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos

25º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (31)

Vítima de assalto é baleada em São Pedro

Dois homens ainda não identificados balearam Áureo Joaquim dos Santos Filho, 34, numa tentativa de assalto neste sábado (29), na Estrada dos Passageiros, no Vinhateiro,  São Pedro. Eles atiraram no abdômen da vítima, que foi socorrida para o Pronto Socorro. Segundo vizinhos, ele foi transferido na noite deste domingo (30) Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, passou por cirurgia e está fora de perigo.

Família dedura e homem vai preso por tráfico

Pelo visto, a família de Clinio Luiz Gonzaga Neto, 29, não estava muito aprovando a atividade profissional dele, quero preso na noite deste sábado (29), em casa, no bairro Mutirão, em Araruama. A própria mãe dele chamou a polícia e o irmão confirmou que ele venderia droga. A Polícia Militar encontrou nove cápsulas de cocaína e o acusado acabou sendo preso em flagrante por tráfico.

Jovem é preso com drogas no 
Cemitério do Jardim Esperança

José Luiz da Cunha, 19, foi preso com 22 cápsulas de cocaína na Rua da Paz, atrás do cemitério Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança, Cabo Frio. Uma movimentação suspeita de pessoas chamou a atenção dos PMs que patrulhavam o local e conseguiram deter o acusado que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Outras pessoas que estavam com ele conseguiram fugir. 

Homem tem surto, agride funcionários 
de pousada e se enforca


Agentes da Polícia Civil estiveram na manhã deste sábado (29), numa casa no Portal da Ferradura, em Armação dos Búzios, onde um jovem após surto psicótico cometeu suicídio por enforcamento. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã. 

Leia mais:

TRAGÉDIA EM BÚZIOS: Jovem se enforca após surto psicótico



Homem é preso traficando
em Arraial do Cabo



Rodrigo de Oliveira Coelho foi preso na noite de sexta-feira (28), por volta das 23 horas, em Arraial do Cabo. De acordo com o boletim policial, durante diligência, a guarnição do sargento Carneiro e soldados L. Menezes  e Evandro, observou a aglomeração de homens na porta de um bar. Os PMs ficaram desconfiados quando, ao se aproximarem, Rodrigo, que estava sentado, jogou algo ao solo. Na abordagem, os policiais verificaram que se tratava de 22 sacolés de maconha e 12 de cocaína, mais R$ 28 em dinheiro, fruto da venda de drogas no local. Rodrigo foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), delegacia de área do fim de semana, onde foi autuado por tráfico e preso.

Morador de rua é detido por funcionários por furtar loja

Dois funcionários de uma loja na Avenida Teixeira e Souza, no Centro, Cabo Frio, detiveram Márcio Ferreira de Oliveira, depois de ele furtar pertences do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e Márcio foi preso em flagrante por furto. Todos os bens foram recuperados.

Homem é preso por ameaçar mulher por SMS

Policiais de Cabo Frio prenderam em flagrante um fiscal de segurança de 27 anos minutos após ameaçar a ex-mulher por mensagem de texto passada para o telefone celular da vítima, via SMS. A prisão aconteceu na tarde da última quinta-feira (27). A mensagem dizia: “Só não deixa eu ti cm homem na rua. Aí eu vou ti pega não por ciúmes prater o prazer de fazer vc passa vergonha (SIC)”. O ‘recado’ de 26 palavras e repleto de erros de português foi enviado no momento em que sua ex-mulher registrava ocorrência contra ele na DEAM por agressão verbal e física.

Leia mais:

Policiais da Deam prendem homem que ameaçava a ex via SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário