terça-feira, 25 de março de 2014

[IMAGENS FORTES] Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos

25º BPM na manhã desta terça-feira (25)

Homem é morto na Rua do Pomar

Fernando Rodrigues Pessoa, 51, foi morto com pelo menos oito tiros na Rua do Pomar, no Jacaré,  Cabo Frio. Segundo a polícia, a vítima foi atingida no abdômen,  costas e braços por tiros de 9mm. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (24).  

IMAGENS FORTES:











Leia mais: 

PLANTÃO POLICIAL: homem é morto a tiros no Jacaré

Rapaz atira na ex-namorada e 
depois contra a própria cabeça


O término de um relacionamento teria motivado umá tragédia no Jardim Esperança, bairro mais populoso de Cabo Frio. Por volta das 18h, desta segunda-feira desta (24), num ponto de ônibus na Avenida Américo Gomes Fonseca, Vando Nascimento Pinto, 21, deu dois tiros na ex-namorada,  Graziele Caetano, 20, e, logo em seguida, contra a própria cabeça. Os dois foram socorridos para o Hospital Otime Cardoso dos Santos e transferidos para o São José Operário, em São Cristóvão. Graziele está fora de perigo,  mas o estado de Vando é grave. A arma usada no crime, uma Bereta calibre 635 foi apreendida. 

Leia mais:

PLANTÃO POLICIAL: homem atira na ex e depois contra a própria cabeça no Jardim Esperança

Menor é morto a tiros no Jardim Esperança

Um menor de 16 anos foi assassinado por volta das 23h desta segunda-feira (24) quando passava na moto Yamaha Factor vermelha, LPI 6758, pela Rua Projetada, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. A vítima foi encontrada já sem vida. 

Leia mais:

IMAGENS FORTES: Menor é morto a tiros no Jardim Peró

Polícia prende 'vigia' do tráfico

Sérgio da Silva Machado, de 25 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), por associação para o tráfico de drogas. Ele foi flagrado com um radiotransmissor passando informações sobre a localização da polícia na Rua Ipanema, no Morro da Cabocla,  em Arraial do Cabo. Segundo a polícia, o local é conhecido como ponto de venda de drogas. Ele foi levado para 132ª DP autuado em flagrante.

Homem é preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão contra Elan Carlos Marinho, 40. Na noite desta segunda-feira (24), ele foi preso dentro de casa, na Rua Beira Rio, no bairro Ipatingas,  Saquarema. Ele responde na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Dose dupla do Terror da Bandidagem

O Terror da Bandidagem acaba de realizar prisão em dose dupla. Uma denúncia de um homem armado na Praia do Siqueira, levou o Grupo de Ações Táticas (GAT) comandado pelo subtenente Bernardo e sargento Américo, até a Rua Aloísio Gonçalves Trindade Lá,  avistaram um menor de 15 anos em cima de uma laje. Ele estava com 40 trouxinha de maconha e 32 sacolés de cocaína, além de R$ 60. 

Leia mais:

Dose dupla: Polícia vai verificar denúncia e faz dois flagrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário