quinta-feira, 27 de março de 2014

Balanço policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Boliviana presa em Búzios com carga de cocaína

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (26) pouco mais de meio quilo de cocaína pura em Búzios. Na operação, uma boliviana, Maria Antônia Serra Vargas, 47, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. 

Com as informações de que uma mulher estaria transportando grande quantidade de drogas, policiais montaram una operação especial. À paisana,  prepararam una tocava na Rua Oito, em Manguinhos e conseguiram prendê-lá com a droga. Na casa dela, havia mais cocaína, totalizando 524g e, ainda, R$ 17 mil em espécie, material para endolação.

A acusada foi levada para a 127ª DP e autuada por tráfico de drogas. As autoridades policiais não descartam a possibilidade de haver uma conexão internacional Bolívia-Búzios.

Leia mais: 

PLANTÃO POLICIAL: colombiana é presa em Búzios com mais de meio quilo de cocaína

Grande quantidade de drogas sintéticas 
são apreendidas na Rainha da Sucata


A Polícia Militar amanheceu nesta quarta-feira (26) inspirada. Desde cedo na rua, já prenderam e apreenderam geral. Na manhã desta quarta-feira (26), um Grupo de Ações Táticas (GAT) apreendeu farta quantidade de drogas  e armas na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio. A ação foi acompanhada pelo comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Ruy França. Cocaína, êxtase, loló e uma pedra de crack de quase meio quilo foram apreendidos, junto com um revolver, duas pistolas, uma réplica de fuzil, balanças de precisão e foguetes. O material foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde a quantia de drogas ainda está sendo contabilizada. 

Leia mais: 

PM apreende farta quantidade de drogas e armas na Rainha da Sucata em Cabo Frio


Polícia prende foragido que confessou ter assassinado homem por engano no domingo de Carnaval

Após receber denúncia da presença de um foragido na Estrada de Búzios, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, a P2, serviço de inteligência de Polícia Militar, compareceu ao numero 580, onde dois homens, ao avistarem a chegada dos policiais, tentaram disfarçar, mas ao serem abordados, confirmaram já ter passagens pela polícia. Um deles, era  Diego da Silva Peixoto, de 24 anos, responde por porte ilegal de armas e homicídio.

De acordo com a policia, quando levado para 126ª DP (Cabo Frio), o acusado confessou ter matado um homem por engano no domingo de Carnaval (2). O alvo dele seria Riquinho da Estradinha.



Leia mais: 

P2 cumpre mandado prende acusado de homicídio no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Balanço policial deste fim de semana de Carnaval: Assassinato em São Pedro da Aldeia

Homem leva tiro no rosto em Saquarema e sobrevive

Jonatan da Silva Rocha, 25, foi alvejado no rosto na noite desta quarta-feira (26), na porta de casa, na Rua do Bem te vi, no Jardim Ipatingas,  Saquarema. Segundo a própria vítima, ele foi chamado pelo nome no portão e foi alvejado.

Corpo não identificado é achado em matagal 
no Morro do Mico, no Jacaré, em Cabo Frio


Um corpo em avançado estado de decomposição ainda não identificado foi encontrado numa chácara no Morro do Mico, que divide Peró e Jacaré, em Cabo Frio. A vítima foi encontrada por um morador que ia colher bananas no alto do morro, pouco antes das 18h. 

Leia mais:

IMAGENS FORTES: Homem é encontrado morto no Morro do Mico, no Jacaré, em Cabo Frio

Homem é preso por furtar chocolate em Cabo Frio

Anderson de Souza, 35, foi detido na Avenida Joaquim Nogueira, na Avenida Joaquim Nogueira, Cabo Frio. Ele tinha furtado dois quilos de chocolate Batom. Segundo funcionários do depósito de doces, ele já havia cometido o mesmo crime outras vezes. Ele foi levado para a 126 DP E autuado em flagrante por furto.

Prisão comandante ainda teve receptação. Ele estava com uma Yamaha XRE 300 com placa clonada.


Corpo mutilado é encontrado na
Praia de Vilatur em Saquarema


Um corpo sem um dos braços e sem cabeça foi levado pela maré e encontrado pela Polícia Militar, na praia de Vilatur, em Saquarema. Não foi possível qualquer identificação devido ao estado que foi encontrado. Os Bombeiros foram acionados para a remoção. O corpo está no IML de Araruama. 

Outro corpo sem identificação foi encontrado no mar, em Saquarema. Desta vez, sabe-se que é um homem. Ele estava boiando, trajando apenas camisa e cueca. O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26).

Homem preso por porte ilegal de arma em Araruama

Patrick Rodrigues Moraes, 23, foi preso por policiais militares que patrulhavam a Rua Adalberto Ramos da Costa, no Outeiro,  em Araruama. Em abordagem, com ele foi encontrado universidade revólver calibre 38 e três munições.






Nenhum comentário:

Postar um comentário