quarta-feira, 26 de março de 2014

Balanço policial desta quarta-feira na Região dos Lagos

25º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (26)

Trio é preso por aplicar golpe do 

'chupa cabra' em agências do Itaú

O Serviço de Inteligência do 25 BPM, a P2, prendeu na noite desta terça-feira (25) três pessoas de Brasília acusadas de aplicar o golpe conhecido como chupa cabra – furto de envelopes de depósito em caixas eletrônicos – no centro de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. 

Dois dos acusados foram surpreendidos pela polícia em uma agências do Itaú na Avenida Assunção. Thiago Aragão da Silva, 26, e Fábio Henrique de Sousa Alcântara, 28, foram flagrados com um alicate, um dispositivo usado para reter o envelope e R$ 700. A terceira acusada, Sheyla Freitas Macedo, 34, foi detida em uma pousada na Rua Rui Barbosa quando tentava fugir.


Veja mais: 

Trio é preso por aplicar golpe do 'chupa cabra' em agências do Itaú Cabo Frio e São Pedro



Homem é preso por tráfico em Búzios


Uma não é bom, dois, tampouco, mas três... é demais. Franciel Ramos de Morais, o Ciel, de 32 anos, foi preso no Capão, em Armação dos Búzios, na tarde desta terça-feira (25) pela terceira vez por tráfico de drogas. O flagrante foi registrado na 127ª DP (Búzios). Ele também tem passagem por roubo. 

Leia mais: Homem preso em Búzios pela terceira vez por tráfico


Suspeito de matar menor de 14 anos
em Armação dos Búzios confessa crime


O autor do disparo que matou Rafael Eiki, de 14 anos, no último dia 17, em José Gonçalves, Búzios, acaba de confessar o crime à polícia. Segundo os policiais militares responsáveis pela prisão – sargento Lima e soldado Raibolt –, Jhefferson da Silva Souza, de 24 , já era apontado como autor. Na última sexta-feira (21) o acusado havia sido detido, mas, fora do flagrante e sem mandado de prisão, foi liberado. 

Leia mais:


Autor de disparo que matou Rafael Eiki, de 14 anos, em Búzios, confessa crime à polícia


Homem é encontrado morto dentro de casa em Búzios


Homem usa carro emprestado e leva facada do dono

Um homem identificado como Guma é acusado de tentar matar Maycon dos Santos com facadas. O motivo,  segundo a polícia, foi um acidente de trânsito. A vítima teria pegado emprestado o carro de Guma, um Volkswagen Gol branco. A confusão aconteceu na tarde desta terça-feira (25), na Avenida Principal, no Parque Eldorado III, na periferia de Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário