quarta-feira, 19 de março de 2014

Balanço policial desta quarta-feira na Região dos Lagos




Adolescente italiana é resgatada em Cabo Frio de sequestro

Uma adolescente italiana de 15 anos, moradora de Arraial do Cabo há apenas cinco meses, que foi sequestrada no sábado (15) à noite, foi libertada por policiais da Divisão Antissequestro (DAS) na madrugada desta quarta-feira (19) em um condomínio na Praia do Peró, em Cabo Frio. Houve troca de tiros no cativeiro e dois suspeitos foram mortos. Um deles conseguiu fugir.



Leia mais: Adolescente italiana sequestrada é resgatada em Cabo Frio

Médico é preso acusado de 
estuprar pacientes em Iguaba

Um médico foi preso suspeito de estuprar pacientes dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Iguaba Grande. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (18). Segundo a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o clínico geral José Carlos Alberto Martins, 54, era médico plantonista da unidade. Ele é acusado de estuprar uma dona de casa de 25 anos no dia 27 de dezembro do ano passado, dentro da unidade, durante atendimento.




Irmão de vereador de Cabo Frio 
é vítima de saidinha de banco

Lucas Gessario teve R$ 11 mil roubado logo após sair de um banco na tarde desta terça-feira (18), no centro de Cabo Frio. Dois homens teriam seguido a vítima, que é irmão do vereador Rodolfo de Rui, da agência até o bairro Célula Mater,  na periferia da cidade, onde ele foi rendido e teve o dinheiro levado.

Polícia Militar recuperá moto em São Pedro

A Honda Fun preta, LPO 9592, Araruama foi recuperada na tarde desta terça-feira (18), na Rua Comandante Ituriel, no Fluminense,  em São Pedro. O sargento Carlos Victor abordou Cleiton da Silva Souza, 18, no veículo e, ao verificar a placa, constatou que a identificação era de um outro modelo. O suspeito foi levado para a 125 DP Cabo Frio e autuado por recepção. O dono do veículo foi localizado e a notou foi devolvida.

Menino de 11 anos é apreendido por roubar celular

Uma criança de 11 anos foi detida por volta das 22h desta terça-feira (18), em Armação dos Búzios, com um celular roubado de uma mulher de 27 ano, na Estrada da Usina. O menino foi encaminhado para a 127ª DP (Búzios) e anotado por fato análogo a roubo qualificado. O Conselho Tutelar assumiu a guarda provisória do menor até que ele seja encaminhado a algum responsável.

Trio é detido com arma em Armação dos Búzios

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (18) para a Rua 22, na Rasa, em Armação dos Búzios, para verificar denúncia de homens armados tramitando. Ao chegar no local, Bruno Luiz Jucá e Silva, 28, Edson Augusto Alves de Sá, 32, e José Lúcio da Silva Filho, 28, forma abordados e com les foráneos encontrados umbral revólver Rossi calibre 38 com duas munições intactas e 18 cápsulas de cocaína. Levados para a 127ª DP (Búzios),  foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.




Dois menores apreendidos com arma em Arraial

Dois adolescentes, Unamar de 15 e outro de 16, foram apreendidos na noite desta terça-feira (18), na RJ-102, na altura do Sabiá,  em Arraial do Cabo. Segundo a PM, eles estavam em uma moto toda depenada.  Com os suspeitos foi encontrado um revólver Rossi calibre 38. Eles foram levados para a 132 DP Arraial e ficaram apreendida.


Homem é preso por tráfico em Arraial do Cabo

Ocimar Barbosa de Oliveira, de 45 anos. Ele, que é conhecido como Congro Rosa, já estava na mira de policiais que o abordaram na manhã desta terça-feira (18) na Rua da Anchova, no bairro Sítio, em Arraial do Cabo. Ele estava com duas cápsulas de cocaína e R$ 24. Ele foi autuado por tráfico de drogas na 132ª DP (Arraial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário