segunda-feira, 17 de março de 2014

Alair Correa participa nesta segunda-feira (17) de reunião da Ompetro em Niterói

O prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, participa na manhã desta segunda-feira (17), da Reunião da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo da Bacia de Campos (Ompetro). O encontro reúne os prefeitos dos municípios produtores de petróleo, no Memorial Roberto Silveira, no aterro da Praia Grande, em Niterói. 

Além do chefe do Executivo cabofriense, participam do encontro o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, a prefeita de Campos e Presidente da Ompetro, Rosinha Garotinho, entre outros gestores públicos.

"A manhã desta segunda-feira  tem sido especial. Estou participando da reunião dos Prefeitos membros da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo e Gás da Bacia de Campos (Ompetro). A união, que sempre defendi, tem sido importante para que nossas cidades continuem a receber os repasses dos royalties do petróleo. Neste encontro no Memorial Caminhos de Niemayer vamos assinar um protocolo de intenções de de criar um programa de sustentabilidade regional com base no recolhimento de resíduos sólidos para reduzir o impacto ambiental", descreve o prefeito de Cabo Frio nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário