quinta-feira, 27 de março de 2014

Alair Corrêa confirma presença na Inauguração da "Estrada da Integração", em Cabo Frio

Prefeito deve comparecer acompanhado de todo o 
seu staff, inclusive com seus pré-candidatos à deputado 



Luciano Moreira

A inauguração da Estrada da Integração, às 10h desta sexta-feira (28) deve ser marcada por um clima interessante.  Além do governador Sérgio Cabral e do seu vice, Luiz Fernando Pezão, do presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Melo, todos do PMDB, estão confirmadas as presenças do ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho mendes, também do PMDB, do deputado estadual Janio Mendes, do PDT e do prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, do PP e do seu staff, incluindo aí os pré-candidatos a deputado estadual e federal que apoiará.

A "sopa de letrinhas" partidária também imprimirá um tom pitoresco à inauguração da obra da qual tanto Janio quanto Marquinho Mendes se consideram "pais".

Marquinho Mendes, inclusive, usou as redes sociais para convidar a população à comparecer ao que considera uma realização de seu governo.

A obra, orçada em 25 milhões de reais, foi realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que pavimentou um trecho de 13 quilômetros, ligando o bairro Jardim Esperança à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), criando uma rota alternativa para os motoristas irem de Cabo Frio para o Segundo Distrito, sem passar por São Pedro da Aldeia ou Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário