quinta-feira, 20 de março de 2014

Advogados protestam por abandono nas obras do Fórum de Arraial do Cabo

Advogados querem a retomada das obras do novo Fórum que estão abandonadas desde ano passado


Dr Eisenhower Mariano conversa com vereador Sergio


Advogados  protestaram nesta tarde de quinta-feira (20), por causa do abandono das obras do novo Fórum da cidade. Cerca de 30 advogados dos municípios de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Iguaba Grande realizaram um ato em frente a Câmara Municipal, que fica em frente à construção, por volta das 16h.

Estiveram presentes o presidente da OAB do Estado do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz e o presidente da 20ª subseção Eisenhower Mariano. Das autoridades locais, somaram esforços os vereadores Renatinho Vianna e Serginho Carvalho.


A obra do Fórum de Arraial do Cabo já foram licitadas três vezes. Uma placa mostra o prazo para a construção, iniciada em 2010, que era de 180 dias. A empresa Kremer Engenharia venceu a concorrência pública, mas depois de várias denúncias dos próprios funcionários por falta de materiais e atraso nos salários, o Tribunal de Justiça rescindiu o contrato.
Até hoje os trabalhos da Justiça em Arraial do Cabo são feitos no antigo prédio, que foi construído há quase 20 anos para ser uma escola, e que virou o Fórum. 
O novo prédio deve custar mais de R$ 8,4 milhões aos cofres públicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário