quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vitrine de luxo: ação vai coibir exposição de carros em estacionamento da Joaquim Nogueira, em Cabo Frio

Estacionamento central da Avenida vem sendo usado como "vitrine" por revendas de automóveis 

Carros à venda ocupam estacionamento central da Joaquim Nogueira

Luciano Moreira

Uma das principais artérias para o trânsito de Cabo Frio, a Avenida Joaquim Nogueira foi um dos primeiros alvos da administração Alair Corrêa para melhorar as condições de trânsito na cidade.  A construção do estacionamento central, obra que deve ser concluída em poucos dias, tem como principal objetivo melhorara a acessibilidade da via, evitando o estacionamento de veículos junto ao meio-fio e, ao mesmo tempo, aumentar a quantidade de vagas na via.

Mas a parte já concluída da obra vem sendo usada pelas revendas de veículos instaladas na Avenida como uma espécie de "vitrine" para os carros à venda, tirando dos cidadãos a
Este chevette está na mesma vaga há uma semana
possibilidade de estacionar no local.


Segundo o secretário municipal de Ordem Pública, Adalberto Porto, está sendo preparada uma ação conjunta com a secretaria de Posturas para que o problema seja resolvido o mais breve possível: "o veículo no estacionamento, em si, não é infração.  Infração é expor mercadorias no espaço público.  Essas revendas de veículos já foram autuadas anteriormente e, com essa nova infração, estamos nos organizando para fazer uma "varredura" na Avenida e autuar todas as que tiverem mercadorias, no caso, veículos, expostas em locais públicos", afirmou o secretário.

Motoristas e pedestres, agradecem! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário