segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Envolvido na morte da menina Anny é preso fantasiado de policial, no Tangará, em Cabo Frio



Morte de Anny, de 4 anos, gerou protestos no Jardim Esperança (Renata Cristiane)


Diogo Reis


Felipe era procurado desde novembro
(Divulgação/Polícia Civil)
O homem apontado como o piloto do atirador que matou a menina Anny Vitória, em novembro de 2012, em Cabo Frio, foi preso pela polícia na noite deste domingo (9). Ele, Felipe de Marins Fonseca, 19, e Luan da Conceição Pinto Silva, 22, foram detidos com um revólver calibre 38 e uma pistola 380, com munições. A dupla estava fantasiada de agente do Bope e foi capturada enquanto tentava fugir pulando muros na Rua Humberto Campos, no Tangará, em Cabo Frio.

A prisão acontece depois da morte do traficante conhecido como Popeye, em confronto com a polícia. O patrulhamento foi intensificado pelo bairro e acabou resultando na prisão de Felipe, que era procurado desde o ano passado, quando foi identificado como coautor da morte de Anny.


A polícia ainda procura o autor dos disparos, André Felipe Agostinho.

Desde novembro a polícia trabalha intensamente para dar uma resposta à sociedade. Felipe, que já teve passagem por porte ilegal de arma de fogo, responderá pelo flagrante do mesmo delito e pelo envolvimento no homicídio de Anny, crime pelo qual tem mandado de prisão expedido desde novembro de 2012.



Felipe e Luan fugiam fantasiados de policiais



Pistola 380 e revólver 38 apreendidos com dupla


Anny, vítima da rivalidade
entre bandidos do TCP

A menina Anny, de 4 anos, morta na noite do dia 13 de novembro de 2012, de acordo com a Polícia Civil, é vítima de uma rivalidade interna do Terceiro Comando, facção criminosa que atua na comunidade do Valão, no Jardim Esperança. A disputa por poder se acirrou com a morte de Rafael Quaresma, o Galego.


A menina Anny Vitória é a terceira vítima da rivalidade – e segunda do mesmo autor, André Felipe. A primeira Daniele da Silva Aragão, 31, que foi executada ao lado da filha de 13 anos, no dia 29 de junho de 2012, por se recusar a se aliar ao grupo comandado por Pelé.


Para vingar a morte dela, um grupo rival, da mesma facção, tentou matar o assassino de Daniele, mas o irmão do suspeito acabou sendo a vítima: Rafael Agostinho da Silva, morto na Rua Edinaldo Gomes Oliveira, no Jardim Esperança, no dia 25 de agosto de 2012.


Desde então, André Felipe Agostinho da Silva, identificado pela Polícia Civil como assassino de Daniele, em junho de 2012, ataca a comunidade para vingar a morte do irmão.



No atentado em que a menina de quatro anos foi morta, de acordo com a polícia, André Felipe teria suspeitado de que os homens com quem a mãe conversava no local do crime seriam os autores da morte do irmão dele.



André Felipe Agostinho da Silva é procurado por dois homicídios (Divulgação/Polícia Civil)




Leia também:


Menina de quatro anos morre após ser baleada no colo da mãe

Polícia caça autores dos disparos que mataram criança de quatro anos

Manifestantes colocam fogo em carro no Jardim Esperança






Um comentário:

  1. Ainda bem, que prenderao esses marginais , a comunidade do valao ja nao aguentava mas esses elementos dando tiros quase todos os dias ,
    Matando criancas baleando moradores pintando e bordando tentando adquiri oqe nao e deles a comunidade do valao e dos moradores nao desses elementos que esculacha tudo mundo , que nao tem tem respeito por ninguem , preferimos o bonde do paizao qe trata todos bem, do que o bonde do pele que esculacha a comunidade eos moradores . Agora so falta o andre felipe agostinho ser presso pra acabar a guerra do valao e todos viverem em paz .

    ResponderExcluir