terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mulher assassinada após micareta foi vista na UPA de Cabo Frio


A polícia investiga a morte brutal de uma mulher, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio, no último fim de semana. Ela foi baleada e parcialmente carbonizada. Saiu de uma micareta, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, e foi vista com vida pela última vez quando procurou atendimento em uma unidade de saúde, com um ferimento na cabeça.
As imagens do circuito interno da unidade de pronto atendimento de Cabo Frio mostram Maria das Dores Ferreira ainda com o abadá do Cabofolia, logo após ter sido liberada pelos médicos.
Segundo a polícia, ela foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na manhã de domingo (2) para fazer um curativo depois de ter se ferido num camarote da micareta. Na saída, perguntou a um enfermeiro qual era o caminho para voltar ao evento. Eram 7h13, depois disso ela não foi mais vista com vida.
Menos de três horas depois de ter sido filmada pelas câmeras de vigilância da Unidade de Pronto Aendimento, a mulher foi encontrada morta. O corpo dela estava  parcialmente carbonizado.
A estrada onde o corpo foi encontrado pela Polícia Militar fica na zona rural de Arraial do Cabo, cidade vizinha a Cabo Frio. No local, ainda havia pedaços do abadá usado por Maria das Dores.
Maria das Dores Ferreira morava em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Tinha 41 anos e era separada. Segundo a polícia, a hipótese do motivo do crime ter sido passional não está descartada.
Quem tiver alguma informação que possa contribuir para as investigações pode ligar para o telefone: (24) 2622-2741. Não é preciso se identificar. O corpo da vítima foi enterrado nesta segunda-feira (3) à tarde em São Gonçalo.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário