terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ladrão preso por população em Cabo Frio (vídeo)




O "bicho pegou" na Vila Nova, em Cabo Frio, no fim da manha desta terça-feira (11) e a coisa ficou preta para o lado de "Júnior", que assaltou uma casa de veraneio alugada por estudantes de Medicina de Juiz de Fora (MG), na Rua Francisco Paranhos, próximo ao Teatro Municipal. Ele foi flagrado por uma das vítimas, que gritou enquanto o marginal fugia: "- Pega ladrão". Imediatamente, moradores começaram a correr atrás do assaltante. 

A perseguição se estendeu até a Rua Mário Quintanilha, atrás do Supermercado Princesa, onde o bandidinho foi pego e amarrado.

Revoltados, os moradores batiam na cara do criminoso com chinelos. Júnior só escapou de ser linchado porque um policial civil chegou e segurou a situação, até a chegada da Polícia Militar que levou o bandidinho para a 126ª DP (Cabo Frio). 

Quando Júnior percebeu a chegada da equipe do BLOG Repórter Renata Cristiane, ele começou a gritar: "- Chamem os direitos humanos", na tentativa de apanhar menos. Mas não adiantou, ele levou muita bofetada e chinelada. Tanto que chegou a dizer que ficaria pouco tempo preso e voltaria para se vingar dos agressores.


Veja mais:

PEGA LADRÃO! Moradores da Vila Nova prendem homem após assaltar casa de estudantes em Cabo Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário