terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Goleadas marcam primeiro fim de semana de Fest Verão em São Pedro da Aldeia



As primeiras noites de disputa do 31° Fest Verão começaram com pé direito em São Pedro da Aldeia. Após a cerimônia de abertura, que contou com a presença do Prefeito Cláudio Chumbinho, a bola rolou na Praia do Centro, ao lado do Centro de Informações Turísticas. Nesta segunda (10), Vovô Lima x Folhinhas, Baleense x Projeto Davi e Vila Naval x Praia Linda medem forças, a partir  das 19h.
Com uma chuva de gols as partidas de sexta-feira balançaram as redes mais de trinta vezes. A primeira partida da noite, entre Praia Linda e Cruzeiro, iniciou a competição com o placar de 4 a 2. Em jogo válido pela categoria sub 13, o Vovô Lima venceu o Projeto Davi por 7 a 5. Fechando a noite, o Folhinhas venceu o Baleense por 10 a 2, pelo sub15.
No sábado, levando a primeira vitória da noite, o Barcelona venceu o Baleense por 8 a 7. Já no sub 13, o Vila Naval foi goleado pelo Folhinhas por 14 a 2, maior placar da competição até o momento. A vitória no sub15 ficou com o Bom Exemplo, que derrotou o Poço Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário