segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Depois do baile: Polícia Militar ocupa comunidade da Estradinha em Cabo Frio


PM ocupa local onde acontecia baile funk nesta segunda-feira (3)

Depois de operação que deixou dois policiais baleados na Estradinha, em Cabo Frio, a Polícia Militar ocupou a comunidade. Cerca de 20 homens fazem plantão em frente ao Beco do Rato, onde acontecia o baile funk na madrugada desta segunda-feira (3) que terminou com mais de 40 pessoas detidas. A maioria acabou sendo liberada. 

Neste momento, sete pessoas são ouvidas e podem responder por envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de arma e até tentativa de homicídio. Dos que ainda estão na 126ª DP (Cabo Frio), são três homens, duas mulheres e dois menores – um que cumpre pena por envolvimento com tráfico.

Os policiais militares ocupam que a comunidade da Estradinha se concentram nas proximidades da casa identificada como do Bruninho, procurado pela policia, apontado como chefe do tráfico de drogas. De acordo com a policia, a residência era o local onde acontecia o baile e de onde partiram a pedrada e tiros contra os agentes.

A qualquer momento, mais informações sobre a autuação dos suspeitos.

Um comentário:

  1. peguem este tal de bruninho por favor..... ele esta aterrorizando nosso bairro........ queremos viver em paz.........

    ResponderExcluir