segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DOS COLORIDOS: Carnagay vai badalar Praia do Forte com DJ Petersen

Uma verdadeira Parada Gay vai tomar conta da orla na segunda-feira (3) de Carnaval


A galera LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) já tem compromisso marcado para este Carnaval. Todos vão participar do Carnagay, o único bloco de música eletrônica e voltado para os coloridos de Cabo Frio e do mundo, que desfilará na segunda-feira (3). A concentração vai começar às 17 horas, na Praia do Forte, em frente ao escritório do Cabofolia, na altura da Rua Alexis Novelino. A animação ficará por conta do DJ Residente Petersen e convidados, que vão embalar os foliões até às 23 horas.

A expectativa dos organizadores é que 50 mil foliões sigam o bloco, a mesma média do ano passado. Será um verdadeira arrastão colorido e animado do Carnaval Inesquecível. O melhor das pistas da música eletrônica tocará na Avenida Litorânea, que será palco de shows de drag queens e gogo-boys, que vão animar a galera do começo ao fim.


Aliás, o Bloco Carnagay de Cabo Frio promete realizar uma verdadeira parada LGBT fora de época, atraindo o público LGBT e simpatizantes, em uma folia em que a diversidade, paz e alegria do Carnaval estarão em primeiro lugar.


 Os abadás do Carnagay podem ser adquiridos em qualquer um dos seis Portais da Folia Solidária, da Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (ABACCF) que ficam na Praia do Forte, Praia do Siqueira, São Cristóvão, Peró, Jardim Esperança e Tamoios. O preço inicial é R$ 15, mais um quilo de alimento não perecível. Nos Portais Solidários serão vendidos os abadás e também servirão de base para informações e recolhimento dos alimentos não perecíveis. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário