quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cabofriense: vaga da zaga com expulsão de Sanches - análise do treinador sobre metade do campeonato


Por Andreia Maciel
A Cabofriense está aproveitando esta semana sem rodada do campeonato carioca para acertar a casa. Com quatro vitórias, um empate e duas derrotas o tricolor soma treze pontos e briga no topo da tabela. Perdeu para o Madureira na sétima rodada e quer aproveitar os dois próximos jogos em casa para se firmar na briga por uma vaga no quadrangular final.
Nesta quarta-feira (12) o trabalho aconteceu em dois turnos, musculação pela manhã e treino tático na parte da tarde no CT de São Jacinto. Nos demais dias a comissão optou por dar um tempo maior de descanso aos atletas e trabalhou em período único.
Com a expulsão de Arthur Sanches no último jogo (Madureira), o treinador Alexandre Barroso ainda não definiu quem será o substituto. Gladstone, Leandrão e Luizão, com cautela, conforme destacou o treinador.
Nos temos várias opções. O Gladstone está pronto para jogar a qualquer momento. Tem o Leandrão que está treinando muito bem é uma boa opção, Luizão tá voltando agora, temos que olhar com cautela mais um pouquinho, vamos definir até o final da semana – disse Alexandre Barroso.
Sobre a campanha do tricolor praiano até agora no carioca o treinador faz sua avaliação.

Nosso resultado foi razoável. Evidentemente que queríamos chegar nessa metade de campeonato com 14 pontos, temos 13 e estamos próximos de nosso objetivo, mas o objetivo mesmo é terminar a nona rodada, com esses dois jogos em casa, com 19 pontos. Para isso é fundamental ganhar os dois jogos em casa. São jogos com dificuldade, os adversários qualificados bem treinados, mas estou tranquilo na medida em que nossa equipe também tem qualidade, tá focada e muito motivada para conquistar esses pontos – analisou treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário