quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cabofriense Futebol de 7 faz primeiro amistoso preparatório para a Copa Rio



Texto e fotos de Léo Borges

Treinando a cerca de dez dias, a Cabofriense fará seu primeiro amistoso preparatório visando a disputa da Copa Rio de Futebol 7. A competição ainda não tem data para acontecer, mas a expectativa é que comece ainda este mês. O adversário do jogo-treino será o Búzios, nesta quinta-feira, às 20h, no campo anexo do Complexo Aracy Machado.

- Esse amistoso será muito produtivo, pois jogar é sempre bom para avaliarmos nosso desempenho físico, técnico e para entrosar ainda mais o time. Quero jogar lá no Rio contra um dos times que irão disputar a Copa Rio. Nosso Gestor (Dover Santos) está tentando viabilizar isso antes do começo da competição – disse o treinador da equipe, Rodrigo Barreto.

Desde que começaram os treinos, os atletas passaram por uma série de treinos físicos, técnicos, táticos e também sobre a regra da modalidade, algo novo para a grande maioria. O comandante do tricolor praiano está satisfeito com a evolução do time nos treinos.  

- Avaliação muito positiva pelo crescimento da equipe, que ainda está em formação. Vejo que todos os envolvidos estão apostando nessa nova modalidade, querem dar o seu máximo para poder crescer individualmente e como grupo, o que é mais importante – comentou, Rodrigão, satisfeito com o adiamento da Copa Rio, que estava prevista para começar no último sábado (8).

- Foi bom (adiamento), pois teremos mais tempo de conhecer as regras do jogo e aprimorar todas as valências, tanto físicas, técnicas e táticas. Hoje já somos melhores que há dez dias e a tendência é só melhorar – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário