segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cabofriense derrota Caxias de virada por 2 x 1


Por Andreia Maciel
A Cabofriense venceu o Duque de Caxias de virada por 2 x 1 no estádio co Correão, em Cabo Frio nesta noite de domingo (2).
O tricolor praiano garantiu mais uma vitória em casa. Recebeu o Duque de Caxias, e apesar de não ter feito uma apresentação com a qualidade técnica de costume, foi gigante na superação e na vontade.
O time fez um primeiro tempo sem muitas oportunidades e foi surpreendido pelo adversário que abriu o marcador com gol de bicicleta de Gleisson.
O volante Pará deixou o campo lesionado (joelho direito) e foi substituído por Carlinhos. Aproveitando o rendimento ruim do tricolor praiano, o Duque dominou o jogo temporariamente. A pressão da torcida refletiu em campo e o time de Cabo Frio passou a buscar o resultado.
O zagueiro Victor Silva marcou de cabeça aos 15 minutos, após cruzamento de Keninha.
Bruno Veiga entrou no lugar de Arthur no intervalo e colocou mais velocidade na partida. Eliandro substituiu Rogelio e perdeu uma chance incrível dentro da pequena área.
Com muita determinação, a Cabofriense continuou buscando a virada. O gol da vitória veio com um chute indefensável de Carlinhos, após bate rebate na área.
Com a vitória o tricolor volta ao G4 e mantem a boa campanha no Carioca 2014.
Na próxima rodada recebe o Bangu, também no Correão.
Cabofriense: Jefferson; Rodrigo Dias, Arthur Sanches, Victor Silva e Leandro; Jardel, Pará (Carlinhos 33′/1ºT), Keninha, Eberson e Arthur (Bruno Veiga – intervalo); Rogélio (Eliandro 13′/2ºT). Técnico: Alexandre Barroso
Duque de Caxias: Andrade; Dudu, Luiz Felipe, Guti e Rodrigues; Ramon, Lenon (Nathan 29′/2ºT), Leandro Teixeira (Sampson 19′/2ºT), Juninho (Washinton 29′/2ºT) e Leandro Cruz; Gleisson. Técnico: Mário Junior
Cartões amarelos: Victor Silva (CAB) e Keninha (CAB); Leandro Cruz (DCA), Gleisson (DCA) e Rodrigues (DCA)
Gols: Gleisson 19′/1ºT (0-1); Victor Silva 15′/2ºT (1-1); Carlinhos 28′/2ºT (2-1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário