sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bombeiros contém princípio de incêndio em escola de idiomas no Centro de Cabo Frio

Super-aquecimento em equipamento causou o fogo que logo foi contido

Pessoas ficaram na rua acompanhando a ação
Em ação rápida, no início da tarde deste sábado (15), por volta do meio dia, a equipe do 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) evitou a propagação do incêndio na escola de idiomas, Yázigi, que fica na Rua Silva Jardim, no centro de Cabo Frio. 

Segundo os bombeiros, o fogo começou por causa do super-aquecimento de um nobreak, onde ficam ligados alguns computadores. 

Bombeiros logo acabaram com qualquer
possibilidade de novo incêndio
A internauta Rebecca Lopes passava pelo local e acompanhou toda a ação dos bombeiros. De acordo com ela, os funcionários da escola de idiomas apagaram o fogo, usando um extintor de incêndio, mas como havia muita fumaça, chamaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram e agiram. "O que chamou a atenção foi a correria, várias pessoas saindo do local. Mas logo os Bombeiros chegaram e tudo foi resolvido", relatou Rebecca.

Local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros
Os prejuízos causado pelo incêndio foram mínimos e a escola vai funcionar normalmente na segunda-feira (17). Por causa da ação dos Bombeiros, o trânsito no Centro, principalmente na Rua Silva Jardim, ficou lento. Mas voltou ao normal depois que tudo foi resolvido.

Fotos: Rebecca Lopes


A ação rápida evitou prejuízos mais sérios à escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário