sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cabo Frio vai conhecer o Rei Momo do "Carnaval Inesquecível" neste sábado

Carnaval que se preze, tem a figura do Rei Momo,
eleita por jurados/ Foto ilustração
Logo mais, às 20 horas, na nova orla da Praia do Forte, será escolhido o Rei Momo do Carnaval Inesquecível de Cabo Frio. O concurso, promovido pela Comissão Organizadora dos Desfiles das Escolas de Samba e patrocinado pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Cultura, foi um "vuco-vuco", com diversas inscrições.

A entrada para o evento é franca, entretanto, para o acesso às áreas restritas, é preciso ter convites previamente distribuídos, para autoridades e presidentes de escola de samba e blocos carnavalescos.


No concurso, pode participar qualquer pessoa que seja cabofriense nato ou por opção; maior de 18 anos; que tenha espírito carnavalesco, desembaraço social e, é claro, pesar no mínimo 80 kg. O Rei Momo eleito receberá da Secretaria de Cultura, como estímulo, um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2,5 mil.

As inscrições foram feitas na Secretaria de Cultura, que fica na Rua Itajuru, 131- Centro, das 9 às 17h até o dia 12 de fevereiro.

Rainha e Princesas do Carnaval
O concurso será realizado também neste sábado (15), no Centro de Artes Visuais – CAV , localizado na Praia do Forte, a partir das 20 horas e com entrada franqueada ao público.

A Rainha e Princesa do Carnaval serão
eleitas neste sábado também
Se inscreveram no concurso de Rainha e Princesa do Carnaval, candidatas brasileiras natas ou naturalizadas; com no mínimo 18 anos de idade; moradora de Cabo Frio; e com algum vínculo com escolas de samba, blocos carnavalescos ou clubes de lazer com sede na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário