quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Balanço policial desta quinta-feira na Região dos Lagos

25º BPM nesta manhã de quinta-feira


Namorado de mulher carbonizada o após micareta em Cabo Frio já é considerado foragido
Foto do facebook de Gabriel

A delegada-titular da 132ª DP, Juliana Rattes, confirmou nesta quarta-feira (5) que o namorado de Maria das Dores Ferreira, de 41 anos, encontrada morta e com o corpo parcialmente queimado na manhã de domingo (2) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, está sendo considerado suspeito pelo crime. O Biel Possas, de 34 anos, foi aguardado durante a tarde para prestar depoimento. Eles namoravam desde junho de 2013. Veja facebook do suspeito: https://www.facebook.com/biel.possas?fref=ts

Veja mais: 

Namorado de mulher carbonizada o após micareta em Cabo Frio já é considerado foragido



Primo do Macaco Aranha é preso com carabina em São Pedro
A confusão aconteceu no ficou no fim da tarde desta quarta-feira (5), próximo ao Pronto Socorro, no Fluminense, em São Pedro da Aldeia. Diego Moreira dos Santos, 19, e Madgiel Wesley Lima Martins, 22, estavam numa Honda CG, LUB 4784, quando chamaram a atenção de policiais que patrulhavam o bairro. Na revista, foram encontradas fotos do suspeito com um fuzil. O primeiro estava com R$ 470 em espécie e o outro em R$ 1.106. A PM fez buscas na  e uma carabina foi encontradas na casa dele.

Tentando se explicar para a polícia sobre a foto com fuzil, Anderson chamou um amigo que entregou à polícia a arma, que era de ar comprimido.  Os três foram levados para a 127 DP (São Pedro). Apenas Anderson ficou preso por porte ilegal de armas. Ele é primo de um traficante conhecido como Macaco Aranha. Os outros dois foram ouvidos e liberados.

Polícia apreende arma na Boca do Mato
Dois homens a bordo de um Fiat Uno,  LPX 2637, foram parados pela polícia numa blitz, na Avenida Wilson Mendes, na altura da Boca do Mato. 

Na revista, os policiais acharam uma pistola de ar comprimido, cinco munições de calibre 38, três réplicas de armas e um par de algemas. Anderson Gonçalves Guimarães, 23, e Paulo Sérgio Lima da Silva, 44, foram pecados para a 126 DP (Cabo Frio) na noite desta quarta-feira (5) e foram autuados por porte ilegal de arma. Eles vai responder em liberdade, pois pagaram fiança.

Ladrão é preso em flagrante no Jardim Excelsior
Duas mulheres foram assaltadas no Jardim Excelsior, Cabo Frio, na madrugada desta quinta-feira (5), por um homem numa bicicleta preta. 

Ele levou a bolsa com pertence das vítimas, que co.seguiram avisar a uma guarnição da PM que patrulha o bairro, área nobre da cidade, e Maurício dos Santos Soares, 24,  foi detido em flagrante. Na 126 DP (Cabo Frio), foi autuado por roubo e ficou preso.


Adolescente é baleado na cabeça na comunidade do Valão
Luan Pinto Pereira, 18, levou um tiro de raspão na cabeça na Rua da Assembleia,  na comunidade do Valão, no Jardim Esperança,  em Cabo Frio. A polícia ainda não tem suspeitos. A vítima, abordada, não conseguiu prestar depoimento.



Homem encontrado morto em frente a UPA de Araruama e remoção demora 10 horas 
Foto Leandro Santos/Informativo da Região

Um homem foi encontrado morto, com sinais de violência, em frente a UPA de Araruama, e ficou por quase 10 horas esperando a remoção do corpo. 

A vítima ainda não foi identificada. Era negro, aparentando 50 anos, e trajava apenas uma short preto. Acredita-se que seja morador de rua. Agentes da conservação municipal encontraram o cadáver por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (5)....

Veja mais: 

Homem encontrado morto em frente a UPA de Araruama e remoção demora 10 horas (IMAGENS FORTES)




EXCLUSIVO: Entrevista com Roninho do PCC


Ele queria passar despercebido, mas acabou entrando para História da Polícia Militar, em Cabo Frio. Ronny Faria e Silva, 42, depois de atingir a maioridade gozou apenas de oito anos de liberdade e chegou a cursar a faculdade de Contabilidade, mas não concluiu. O crime não permitiu. Teve uma infância difícil. Fugir da polícia e cometer delitos é hábito que tem desde os 14, confessa o oitavo homem mais procurado pela polícia em São José dos Campos (SP). O Blog da Repórter Renata Cristiane teve acesso com exclusividade ao depoimento dele à Polícia Civil, na 126ª DP (Cabo Frio), que espalhou o pânico no fim da tarde desta terça-feira (4) ao tentar evitar prisão da mulher que caiu em uma emboscada da polícia....

Veja mais clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário