quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Balanço policial desta quarta-feira na Região dos Lagos




Dupla presa traficando no velório de Felipinho da Estradinha


A Polícia Militar prendeu uma dupla que vendia maconha bem na hora do enterro de Felipinho da Estradinha, que aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no cemitério Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Foram apreendidas 11 trouxinhas de maconha.

Homens do serviço de inteligência da PM (P2), infiltrados no velório do chefe do tráfico morto na segunda-feira (17), flagraram, na Rua da Paz, um homem de 26 anos comprando drogas de Marcos Antônio dos Santos, 22, e um comparsa, um menor de 15 anos.


O menor ficou apreendido na 126ª DP (Cabo Frio) por tráfico de drogas e
 Marcos Antônio, preso em flagrante pelo mesmo crime. O rapaz de 26 anos foi ouvido e liberado.




Comércio na Estradinha fica fechado nesta terça-feira

Se depender dos bandidos da comunidade da Estradinha, o clima de tensão de segunda-feira (17) pela morte de Felipe Pacheco Barcelos, o Felipinho, de 21 anos, permanecerá nesta terça-feira. Segundo denúncias feitas ao Blog, traficantes estão impondo luto pela perda do homem apontado como um dos chefes do tráfico da localidade e o comércio não abriu nesta manhã. Os comerciantes do bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia também estão sofrendo a mesma pressão.

Veja um vídeo gravado na segunda-feira (17) por um internauta que passou pela local, enquanto a perícia era feita. O áudio foi removido porque é possível, no vídeo original, identificar com clareza a voz do cinegrafista amador. 


Até o itinerário dos ônibus foi afetado. Trabalhadores não conseguiam chegar nem na Avenida Wilson Mendes porque, segundos os motoristas, os traficantes deram ordem para não circular ônibus. Informação essa que foi desmentida por membros da comunidade ouvidos pelo Blog.


Leia também:

Bandidos da Estradinha impõem luto pela morte de Felipinho e comércio não abre nesta manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário