terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Acidente na Estrada Perynas deixa uma pessoa ferida



Os dois carros envolvidos na colisão iam em direção à Universidade Veiga de Almeida, por volta das 19h15.  O HB 20 vermelho, placas ODT - 5046, era dirigido pelo Sr. Abimael, quando freou antes do quebra-molas que fica em frente a uma das entradas da Sal Cisne, quando o Corsa prata, placas LSH – 4443, dirigido por   Denise Teixeira Nere, moradora do Segundo Distrito de Cabo Frio,  não conseguiu frear a tempo e chocou-se com a traseira do HB 20.  Com o impacto, o Corsa capotou e caiu na posição normal, à beira da estrada.

Denise Teixeira Nere estava lúcida quando foi socorrida por motoristas que passavam no local, mas desmaiou em seguida.  Quando os bombeiros chegaram e a retiraram do veículo ela ainda não havia recobrado os sentidos, mas apresentava todos os sinais vitais.  Ela foi levada para a UPA de Cabo Frio.  
Local onde Denise iniciou a frenagem, cerca de 50 metros do local do impacto
Segundo informações da família de Denise, a mãe dela já chegou à UPA para acompanhá-la.


Segundo o relato do Sr. Abimael, Denise começou a frear bem antes do local do impacto, mas não foi suficiente para evitar a colisão.  Ele disse que o fato do quebra-molas estar mal sinalizado e a iluminação do local não ser ideal podem  ter  contribuído para o acidente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário