quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Búzios: universitários podem se inscrever para ajuda de custo a partir da próxima segunda-feira



Cadastro de novos beneficiários e recadastramento serão realizados em janeiro


           A partir da próxima segunda-feira, dia 13, os beneficiários da Ajuda de Custo e Transporte Universitário já poderão efetuar o recadastramento. O edital, com todas as informações para a realização do procedimento, encontra-se disponível no Boletim Oficial nº 617, publicado no último dia 27 de dezembro.

De acordo com o edital, universitários contemplados com um dos auxílios devem comparecer à Secretaria de Ciência e Tecnologia da cidade para atualizar o cadastro.

 Beneficiários que têm o nome iniciado de “A” a “L” devem comparecer entre os dias 13 e 17 de janeiro e os que têm iniciais de “M” e “Z” entre os dias 20 e 24 de janeiro.

A Prefeitura também disponibilizará cadastro para interessados em receber um dos benefícios: estudantes universitários que ainda não estão inseridos na ajuda de custo ou transporte universitário poderão se cadastrar entre os dias 27 e 31 de janeiro, no Protocolo Geral da Prefeitura. O edital com todos os requisitos para o cadastro será publicado no Boletim Oficial nº 618, disponível à população a partir da próxima sexta-feira, dia 10.

Alguns dos pré-requisitos para conseguir um dos benefícios são: comprovar residência na cidade há pelo menos de dois anos, apresentar renda mensal igual ou inferior a mil e quinhentos reais (R$ 1.500,00) e comprovar estar cursando o nível superior. Estudantes buzianos que, por opção ou por necessidade, estudam fora da região, também podem receber a ajuda de custo desde que, comprovem residência na cidade.

Outras informações na Secretaria de Ciência e Tecnologia, localizada na Estrada da Usina, nº 600, Centro. Telefone de contato: (22) 2633-6011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário