segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cabofriense vence Botafogo e lidera Cariocão

Cabofriense vence por 2 x 1 o Botafogo

Fotos e texto de Andreia Maciel

Na tarde deste domingo (26), o Tricolor Praiano enfrentou o primeiro dos grandes times do Rio de Janeiro e não se intimidou. Venceu o Botafogo por 2 x 1 sem deixar dúvidas.

Durante todo jogo, manteve uma postura que não deixou o adversário crescer em campo. Com uma marcação firme, muita disposição e talento, a Cabofriense mandou na partida.Caiu um pouco de rendimento no segundo tempo, mas soube administrar o resultado e buscar a vitória para garantir a liderança do campeonato.
Fabrício Carvalho fez o segundo da Cabofriense
foto de Paulo Sergio/Lance

Aos quatro minutos, Keninha foi lançado ao ataque, em jogada rápida, chegou ao gol do Botafogo, e André Bahia tirou a bola em cima da linha. O Alvinegro respondeu no lance seguinte com André Bahia, cabeceando por cima do gol.
O Botafogo quase abriu o placar aos 17 minutos. Anderson Santos cobrando falta. Jefferson fez bela defesa com a ponta dos dedos. Após o susto, a equipe de Cabo Frio abriu o placar no minuto seguinte. Leandro cruzou para Arthur na área, Renan rebateu e a bola sobrou livre para Keninha marcar.
Na etapa final, a Cabofriense diminuiu o ritmo e passou a administrar o resultado. Mesmo com superioridade na posse de bola, o Botafogo não conseguia envolver o adversário e ameaçar o gol de Jefferson.
O empate Alvinegro chegou em jogada de bola parada. Bola na área da Cabofriense, o zagueiro André Bahia se antecipou a zaga e testou firme, igualando o marcador no Moacyrzão aos 27 minutos.
A torcida do Botafogo ainda comemorava o gol de André Bahia, quando a Cabofriense marcou novamente . Rodrigo Dias fez belo cruzamento para Fabrício Carvalho, que livre, subiu para cabecear e marcar o gol da vitória tricolor.
 O Alvinegro quase empatou no último lance da partida, quando Gegê acertou o travessão.
Cabofriense: Jefferson, Rodrigo Dias, Arthur Sanches, Victor Silva e Leandro; Jardel, Pará, Arthur (Bruno Veiga 31’/2ºT), Keninha (Silvano 14’/2ºT) e Éberson (Anderson 39’/2ºT); Fabrício Carvalho. Técnico: Alexandre Barroso.
Cartão amarelo para Fabricio Carvalho.
O elenco se reapresentada da tarde desta segunda-feira (27), no estádio Alair Correa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário