terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Balanço Policial desta terça-feira na Região dos Lagos


Homens fortemente armados assaltam 
posto de gasolina em São Pedro

Três homens fortemente armados e encapuzados assaltaram o posto de gasolina Estrela do Mar, que fica na RJ-140, em São Pedro da Aldeia. Por volta das 5h, desta terça-feira (14), os assaltantes chegaram no local em três caminhonetes Hillux, anunciando o assalto e rendendo os frentista que estava trabalhando na hora. Os ladrões levaram todo o dinheiro que estava no caixa. De acordo com o registro policial, os assaltantes tentaram também arrombar um caixa eletrônico do banco Santander, mas não conseguiram. O valor total que foi roubado não foi divulgado pela polícia. A ocorrência foi registrada na 125ª DP (São Pedro) e está em andamento.

Rapaz é morto a tiros no Jardim Caiçara

Luiz Philipe Paiani Bezerra, 22, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (13), por volta das 21h30m. O crime aconteceu na Rua Alemanha, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. De acordo com o registro policial, ao chegar em casa, a vítima foi atacada por homens que estavam em um carro. Cinco tiros foram disparados. Luiz Philipe chegou a ser socorrido pela própria mãe, que o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, onde chegou a receber cuidados médicos, mas não resistiu e morreu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. E o caso registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Morte misteriosa intriga polícia em Araruama

O assassinato de Almir Nunes Gonçalves Júnior, 24, na noite de segunda-feira, no bairro Iguabinha, em Araruama, intriga a polícia. Ele estava com a irmã, de 14 anos no Bar da Ana, na Alameda Raquel, quando recebeu um pedido de um homem identificado como Waguinho, ou Neguinho, que solicitou uma carona até a casa onde ele mora, na Rua Mississipi. Para a polícia, Waguinho contou que Almir pegou a moto e o levou até o endereço, ficando do lado de fora da casa, esperando por ele. De dentro do imóvel, Waguinho disse que ouviu tiros. Ao sair correndo para averiguar o que aconteceu, ele não encontrou mais Almir, apenas a moto estava caída no chão.

Waguinho então foi até o bar, onde relatou o ocorrido para a irmã da vítima. A polícia foi acionada e de volta ao endereço, começou a buscar por Almir. O corpo dele estava em uma vala, em frente à casa do amigo. De acordo com os peritos da Polícia Civil, não tinha marcas de agressão no corpo da vítima. O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama) e segue sob investigação.

PM apreende drogas no Mutirão 
em Araruama e prende traficante

Luiz Fernando Vieira Santos, 26, foi preso na noite de segunda-feira (13). Ele estava na Rua Alamani, no bairro Mutirão, em Araruama, quando foi abordado por policiais militares, que o identificaram como sendo um dos integrantes do tráfico de drogas na localidade. Na tentativa de se safar, o acusado apresentou aos PMs uma carteira de identidade falsa. Mas não adiantou. Dentro da casa de Luiz Fernando foram encontrados 76 papelotes de cocaína. Ele foi conduzido para a 118ª DP (Araruama), onde foi atuado e preso. A carteira foi encaminhada para perícia.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário