sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lojas da Prolagos em Búzios e Iguaba Grande abrirão aos sábados de verão


 Para melhor atender os moradores e turistas que visitam a Região dos Lagos durante o verão, a Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto do Grupo Equipav - vai ampliar os dias de funcionamento das lojas de atendimento de Armação dos Búzios e Iguaba Grande. A partir do próximo sábado, 28/12, as unidades também vão funcionar aos sábados, das 9h às 13h, a exemplo da loja de Cabo Frio.

O esquema especial de funcionamento aos sábados foi pensado para cobrir toda a área de concessão até o dia 8 de março, data de encerramento do carnaval. Desta forma, quem estiver em Tamoios, 2º Distrito de Cabo Frio, tem a opção de buscar atendimento na loja de Búzios. Já os clientes de São Pedro da Aldeia, podem passar na unidade de Iguaba Grande, e os de Arraial do Cabo podem se dirigir até a loja de Cabo Frio, que também fará o atendimento aos clientes de todas as cidades aos sábados.

Nas lojas é possível solicitar todos os tipos de serviço como, fazer parcelamento de dívida, solicitar segunda via de conta e reparos na rede, buscar informações sobre valores, pedir a religação do abastecimento de água e serviços na rede de esgoto, entre outros. Ao chegar à loja, o cliente receberá senhas, ou poderá recorrer à comodidade do atendimento com hora marcada. Para isso, o agendamento deve ser feito por meio do telefone 0800 7020 195. 

A agência comercial de Armação dos Búzios fica na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 5.400, salas 2 e 3, em Manguinhos. Em Iguaba Grande a unidade fica na Avenida Paulino Rodrigues de Souza, 2.093, Centro. Em Cabo Frio, a nova loja fica na Avenida Assunção, 1, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário