sábado, 28 de dezembro de 2013

Goleiro Felipe do Flamengo vai ao show do SPC em Cabo Frio e Alexandre Pires veste a camisa do ídolo


Foto Walmor Freitas

Foto  que Felipe do Flamengo postou no face
"Ontem fui ao show do #SPC, em Cabo Frio, e o meu parceiro Alexandre Pires me chamou no palco, e depois vestiu a minha camisa! Que honra, galera! Fiquei muito feliz com o convite!"

Assim o ídolo flamenguista, o goleiro Felipe, postou a foto no instagram e facebook na noite desta sexta-feira (27), em Cabo Frio. Felipe está hospedado na Região dos Lagos desde o fim do brasileirão.


A prefeitura organizadora do projeto "Verão Inesquecível" não perdeu gol e divulgou nota:

Paula atração deste sábado
"De férias em Cabo Frio, o goleiro Felipe do Flamengo curtiu, cantou e presenteou o cantor Alexandre Pires e o irmão Fernando Pires com a camisa oficial do Flamengo durante show do SPC que abriu o projeto “Cabo Frio Inesquecível Verão 2014” na sexta-feira, dia 27. .”Um presente do amigo e campeão Felipe e do meu Mengão” agradeceu  Alexandre que vestiu a camisa em pleno show e foi aplaudido por mais de 50 mil pessoas nas areias da Praia do Forte em show gratuito.  Depois posou para fotos no camarim com Felipe e legião de fãs do goleiro e do cantor."

Seguindo a programação extensa de shows na cidade, neste sábado que se apresenta é a musa do sertanejo, Paula Fernandes. O show acontece na Praia do Forte, com palco em frente a praça das Águas, a partir das 22h.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário