segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Balanço Policial deste fim de semana na Região dos Lagos


Ciclista de 78 anos morre atropelado no Parque Burle


Um ciclista de 78 anos morreu atropelado no sábado (7) em Cabo Frio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Jorge Furtado Mendonça foi atingido por uma motocicleta na Avenida Victor Rocha, no bairro Parque Burle. Ele e o motociclista foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, que fica na mesma avenida. Jorge não resistiu. Já o motociclista, que chegou com ferimentos leves, foi atendido e liberado. O corpo de Jorge foi encaminhado para o Insituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

PM apreende quatro quilos de cocaína 
e prende dois homens em Búzios

O serviço reservado da Polícia Militar prendeu dois homens na noite de sexta-feira (6) com uma carga de cocaína destinada a Armação dos Búzios. Antônio César de Moraes, 52, e João Carlos Correia Alba, 26, foram flagrados com 4,1 Kg de cocaína dentro do carro em que eles estavam. A droga estava na lataria do veículo abordado após denúncia na Rodovia Amaral Peixoto, em Cabo Frio, próximo ao trevo de entrada de Búzios.

A denúncia recebida pela PM detalhava o modelo e a cor do veículo. Informava também que o carro teria passado por Macaé com destino Búzios. Durante a revista foram encontradas três bolas de cocaína com 500 gramas cada, três tabletes da mesma droga com 500 gramas cada, um tablete com 1 Kg e mais seis sacolés de cocaína.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a 132ª DP (Arraial do Cabo), delegacia responsável pelo plantão de área do fim de semana. Antônio e João Carlos foram autuados por tráfico de drogas e serão encaminhados para um presídio no Rio de Janeiro.

Dois ficam feridos em batida de 
carros na Estrada do Guriri

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no começo da noite de sábado (7) na Estrada do Guriri, que liga os municípios de Cabo Frio e Armação dos Búzios. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro que seguia no sentido Cabo Frio invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro veículo. Os dois motoristas ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio. Eles receberam atendimento médico e foram liberados ainda na mesma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário