quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cachorro é resgatado após ser esquecido dentro de carro de Pet Shop de Cabo Frio

O banho de um yorkshire acabou na delegacia. Isso mesmo! Na tarde desta quinta-feira (5), seguranças da Câmara Municipal de Vereadores de Cabo Frio notaram que um cachorro latia desesperado dentro de um carro de Pet Shop, que estava estacionado em frente à Casa Legislativa. Ao conferir, o segurança percebeu que o bichinho estava preso embaixo do banco do carro trancado e sob o sol, há mais de duas horas. Temendo a morte do cão, o segurança, identificado como Raphael Cardoso da Silva, baixou o vidro e abriu o veículo e retirou o yorkshire, que se chama Alex, de dentro do carro. O animalzinho pertence à Raquel Freitas, que é funcionária da Prefeitura de Búzios.

Pouco tempo depois, o motorista do automóvel do Pet Shop apareceu. Ele alegou que tinha ido ao banco, mas demorou mais do que havia previsto. Começou, então, a maior discussão.

A dona do animal foi acionada. Mas ela não estava em Cabo Frio. Para representá-la, ela mandou a empregada doméstica ir para o centro da cidade tentar resolver o problema. Não adiantou. Então ela pediu para uma amiga apanhar o cãozinho e não deixar o rapaz do pet Shop levar o yorkshire para onde quer que fosse.

Diante do impasse, os policiais resolveram levar todos para a 126ª DP (Cabo Frio). O motorista do Pet Shop assumiu o erro, mesmo assim, pode ser autuado por maus tratos aos animais. Mas isso ficará a encargo do delegado, que até o fim da tarde desta quinta-feira estava ouvindo as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário