quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Balanço Policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Homem eletrocutado tem alta médica

Kelsio Siqueira Mendonça, 39, já teve alta médica e está em casa enfrentando outro drama: o sepultamento da mãe dele Rosangela Damaceno Siqueira, 56. Os dois foram eletrocutados no fim da tarde de quarta-feira (4), na casa onde eles moravam, na Rua Copacabana, no Itajuru, em Cabo Frio. Confira todos os detalhes desta tragédia familiar no link abaixo:

Mãe e filho são eletrocutados no Itajuru em Cabo Frio

Operação Primavera 2 prende 
quatro pessoas em Cabo Frio


Quatro pessoas foram presas até o fim da tarde de quarta-feira (4) na operação Primavera 2, desencadeada pela Polícia Civil em combate ao tráfico de drogas em Cabo Frio. Ao todo, 22 mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça para serem cumpridos durante a operação.

Cerca de 40 policiais civis e militares participam da operação comi o apoio de cães farejadores. Entre os bairros patrulhados durante a manhã desta quarta estão Jacaré, Palmeiras, Jardim Caiçara, Jardim Olinda, Jardim Esperança e Manoel Corrêa.


Os cães farejadores tentam localizar armas e drogas. Suspeitos de assaltos nas cidades da Região dos Lagos também são procurados. A identidade dos presos ainda não foi divulgada. A operação continua ao longo do dia e o saldo final deve ser divulgado ainda na noite desta quarta. Segundo o delegado titular da 126ª DP (Cabo Frio), Luis Cláudio Cruz, responsável pela iniciativa, a Operação Primavera 2 não vai parar. Antes da alta temporada novas buscas e cumprimentos de mandados de prisão em Cabo Frio e região.

Casal é preso após aterrorizar passageiros 
da Auto Viação Montes Brancos

Anderson Coelho e Luana Silva foram presos na tarde de quarta-feira (4), na Rua do Hospital, em Saquarema. Eles são acusados de roubar e aterrorizar passageiros que estavam em um ônibus da Auto Viação Montes Brancos. Após o assalto, a policiais militares realizaram buscas atrás dos dois, que foram encontrados e conduzidos para a 124ª DP (Saquarema), onde foram reconhecidos pelas vítimas. Além do reconhecimento, foram encontrados os pertences dos passageiros com o casal, que foi autuado e preso.

Homem é morto a tiros na varanda de casa

Fábio Barbosa dos Santos, 39, foi morto a tiros na varanda da casa dele, que fica na Rua Sinagoga, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. O corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira (4). Segundo os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE), o homicídio aconteceu na madrugada e o corpo da vítima foi encontrado somente pela manhã. Fábio foi morto com quatro tiros, dois no peito, um no ombro e outro na região do quadril. De acordo com a polícia, a vítima tinha duas anotações criminais por tráfico de drogas. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) e segue sob investigação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário