quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Alexandre Barroso se apresentou na Cabofriense

Por Andreia Maciel
Alexandre Barroso novo
treinador da Cabofriense
O treinador Alexandre Barroso se apresentou na tarde de quarta-feira (4), no Estádio Alair Correa, em Cabo Frio, para assumir o comando do tricolor praiano para temporada 2014.
Ele falou de sua alegria e motivação para o novo projeto:
- Estou muito feliz de estar aqui e muito motivado. A Cabofriense tem um projeto grande e venho para fazer parte disto. Tenho meus projetos pessoais e acredito muito nessa parceria que estamos formando. Pessoas diferentes com os mesmos objetivos conseguem caminhar juntas” – falou Alexandre.
O treinador destacou a importância do trabalho de todos:
- Montar um time é fácil, mas montar uma equipe é muito difícil e nós temos tudo para montarmos uma grande equipe. Não prometo posição a ninguém, mas prometo duas coisas: um trabalho de qualidade e uma relação de olho no olho. Aqui a conversa não faz curva, é trabalho sempre com transparência. Vamos trabalhar em alta intensidade e vou tirar o melhor de vocês - finalizou o treinador.
O presidente Valdemir Mendes também esteve presente e falou do atual momento:
Valdemir Mendes e Alexandre Barroso:
 grandes expectativas
- Queremos em 2014 buscar uma vaga na série D do campeonato Brasileiro e fazer um bom Carioca. Conseguimos o mais difícil que foi o acesso e, como foi difícil. Agora temos que valorizar essa conquista, valorizar quem correu para hoje estarmos aqui. E a melhor forma de demonstrar isso é dentro de campo. Infelizmente não pudemos ficar com todos, mas agradeço muito ao grupo que aqui estava. Vamos montar outra família e correr atrás de nossos objetivos com muita dedicação e parceria - relatou Valdemir.
O presidente declarou ainda que está fechando mais cinco jogadores, dos quais, um zagueiro, dois meias e dois atacantes.

Nesta quinta-feira (5)  haverá atividades em dois turnos. Pela manhã no Correão e academia na parte da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário